A ex do meu namorado fica visitando a casa da família do meu namorado e isso já tem dois anos, desde q começamos namorar, quando ela descobriu q a gente estava junto ela ficou infernizando pra ele voltar pra ela pq ela iria se matar e tal... o tempo passou, n fiquei sabendo q ela pediu pra voltar de novo, mas ela insiste em marcar presença indo na casa dele.
A minha cunhada e ela são amigas. No dia do aniversário da minha cunhada a mãe do meu namorado perguntou a ele se ele iria.. obs: só ele, ela não me mencionou, quem me convidou foi meu namorado e eu fui.. comprei até um presente pra minha cunhada.. e adivinhem, a ex dele se "convidou pra festa" (meu cunhado levou e buscou a bonita na casa dela) isso foi o que me disseram e fez questão de marcar presença e eu desanimei.. mas acabei indo depois, mas chegando lá disseram q n tinha mais espaço na mesa pra mim e pro meu namorado.. sentamos distantes da mesa deles.. os parentes dele nem fizeram questão de chamar a gente, nem um oi sequer..e ficaram lá de papo com essa ex aí q vive indo lá e eles aceitando..... ALGUM HELP, CONSELHO?? não sei oq faço com essa mulher que vive socada na casa do meu namorado de papinho com minha sogra e o resto da família

elas perguntam
5 9
eles respondem
08/06/2022 20h18
Porra. Com uma sogra dessas eu nem faria questão de entra nessa Família
08/06/2022 20h59
Fala para ele dar um arrocho na família dele, isso aí não está certo uai essa família do seu namorado é maluca.
anônimo
08/06/2022 20h27
Situação desagradável. Creio que se o seu namorado não tomar uma atitude, nada vai mudar.
08/06/2022 22h45
que sinuca de bico hein! situação chata do caralho! infelizmente não há como fazer os parentes do seu namorado deixarem de ser amigos dela.
12/08/2022 00h35
Convide ela para um trisal.
elas respondem
08/06/2022 20h18
E o seu namorado? Ele é mudo, cego e surdo? Quem deve tomar a frente é ele, já que a família e a ex são dele. Enquanto o seu namorado não resolver com a família, não aceite mais ir na casa deles.
anônima
08/06/2022 20h20
Ela não tem chance com ele então se eu fosse você não iria mais na casa dele ... ele gosta é de você.
anônima
08/06/2022 20h28
Desagradável isso
anônima
08/06/2022 21h19
Quem tem de resolver e terminar com esta putaria é o banana no teu namorado. Coloca ele na parede e avisa, ou tua ex ou eu.
08/06/2022 21h20
Moça, seu namorado é quem tem o dever de conversar com a própria família e estabelecer limites.
Se você for tirar satisfação, é provável que saia até como errada, embora seja uma situação visivelmente desagradável. Converse com seu namorado, fale que não se sente mais confortável de visitá-lo em sua casa, por estar sempre na iminência de esbarrar com a outra moça, fazendo com que você pareça uma intrusa. Não se trata de ciúmes bobo, é bom senso.
Enfim, a casa é de seus sogros, eles são a autoridade, mas um diálogo sincero com o filho poderia resolver o problema. Caso não se resolva, siga sua vida, curta seu namorado. Acho que toda moça anseia ter uma boa relação com a família do companheiro, poder desfrutar de bons momentos com todos juntos, mas certas pessoas são difíceis de lidar...fica complicado alcançar esta realidade.
08/06/2022 21h21
Converse bem sério com seu namorado. Se ele não achar nada demais na ex ficar marcando território, termine.
E
Não
Volte
Atrás
anônima
08/06/2022 22h51
Meu Deus, amiga...
Já passei por esse mesmo dilema, era exatamente assim que acontecia comigo, a triste vivia socada na casa dele, toda hora.

A desculpinha era que ela era a "best" da minha cunhada, pqp, vivi um verdadeiro inferno, mas parece que a demônia criou bom senso, e viu que aquilo ali já estava feio e nunca mais apareceu por aqui, graças a Deus.

Já deve ter voltado pro inferno de onde ela nunca deveria ter saído, kkkkk
08/06/2022 22h53
Que chato! Mas bora ser frias e calculistas então. Ele demonstra algum sentimento por ela? Se não, vamos para a próxima etapa. Blz que ela é ex, mas é ex dele. Não da família. Se quando ela estar por perto, se comporta no lugarzinho dela, deixa como está. Faça sua parte, e agrade a família dele sendo você mesma. Em último caso, “se você não pode com seu inimigo, alie-se a ele”.
12/08/2022 00h25
Serasse ela e a família dele tá torcendo pra eles volte
E ele não toma nenhuma altitude sabendo que vc não ser sente confortável