Vocês sentem mais atração pela bunda ou pela vagina?
A bunda me excita muito mais que a vagina, não sei se é normal e os caras preferem a vagina
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
9
10
elas respondem
9
anônima
4a
Os caras daqui? Preferem pinto, vc não ver o quanto eles falam disso com paixão e dedicação?
anônima
4a
Cada pergunta sua é como um soco no meu cérebro.
anônima
4a
O normal é preferir a vagina. Ja q é o orgao genital. Se vc prefere bunda, q é algo q homem tbm tem, vc é gay.
anônima
4a
Pela buceta. Uma buceta roçando na minha nesse momento, hmm!!
anônima
4a
Buceta.
anônima
4a
Por nada.
anônima
4a
Pelo saco
hum,sei nao
anônima
4a
Bunda
eles respondem
10
Peito.
Ambos
anônimo
4a
sinto poha nenhuma....os cara me chamam de viado so porque eu não olho as mulher junto com eles..... eles ficam olhando mulher aleatoria na rua e so falam putaria....eu não sinto mais nada, nunca deixei de sentir tanto antes
Bunda.
anônimo
4a
Os 2.
Nojo igualmente.
Pelo conjunto da obra.
anônimo
4a
Vagina
4a
Visualmente é a bunda, mas não tenho interesse nenhum em sexo anal, só vaginal.
Eu sinto atração no conjunto, até porque no sexo, o natural é explorar todas as partes do corpo da mulher.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!