Como não ficar depressivo dia 12?

0
anônimo
476
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
13
11
elas respondem
13
anônima
4a
Fingindo que tem alguém
anônima
4a
Desativado as redes sociais
Com birita
Fique bem longe de redes sociais. Naturalmente elas já são deprimentes. Dia 12 então..
anônima
4a
Estou faz tempo triste
anônima
4a
Foda-se.
Não, vou ficar eufórica.
anônima
4a
Eu hein
anônima
4a
Não sofro disso. Sofro quando torro todo meu dinheiro pagando dívidas e não sobra nada.
Taí um dia que não me deixa deprê
Foca no dia 13.
anônima
4a
Nao mexa no celular
anônima
4a
N saia na rua nem abra rede social.
eles respondem
11
Relacionamento nem é tudo isso pra vc ficar assim...
anônimo
4a
Dormindo o dia inteiro
4a
Vai toma no seu c#
Entenda que você é sua melhor companhia, sua felicidade não pode depender da presença de alguém na sua vida.
O que você faz no seu dia a dia? Eu fico analisando suas respostas, você sempre me parece está triste com a sua vida, o que está acontecendo?
anônimo
4a
Compra um snickers.
anônimo
4a
Contrata uma GP
Dorme o dia todo
Arranjando uma namorada nesses próximos 3 dias.