Há uns 2 meses apareceram umas bolinhas na minha vagina que pensei serem pelos encravados, não sumiu, fiquei 1 mês esperando para fazer o exame e hoje saiu o resultado que deu positivo para HPV, eu já havia conversado com meu namorado sobre a suspeita e não transamos nesse tempo, mas como só tive dois parceiros na vida (contando com ele) e nenhum apresentou sintomas visíveis, não acreditávamos que fosse, esse resultado foi um baque para mim! Sei o resultado pq abri o exame e pesquisei o diagnóstico, mas só passo no médico sábado, véspera do dia dos namorados, qd estávamos planejando uma noite romântica...
Agora fico com medo de ele surtar e achar que o traí ou aceitar, mas se sentir insatisfeito com a relação, (afinal são 2 meses sem sexo e ainda vai ser mais, pq vou ter q tratar isso), me sinto mal por mim e por ele, porque queria ter uma noite de amor e tb queria deixá-lo satisfeito e tb me apavoro com a possibilidade de ele pensar mal de mim e terminar! Agora não sei se falo hoje (por mensagem) ou domingo (pessoalmente, jogando um balde de água fria no encontro)...
Tb sei q até sexta ele não poderia fazer os exames dele por causa do trabalho, só conseguiria na segunda e ficaria preocupado até lá, o que eu faço? Namoramos há 3 anos e nunca dei motivo para desconfiança, ele idem.

elas perguntam
7 6
eles respondem
08/06/2022 20h45
Você namora com ele durante 3 anos porém os sintomas apareceram há dois meses, já pensou na possibilidade dele ter contaminado você?
08/06/2022 21h21
Tenha calma que não é o fim do mundo. Não é tudo isso que você pinta. HPV já deixou de ser DST pra ser IST, agora é só tratar, o tratamento tem de várias formas, ou cauterizando a laser, ou com ácido, ou microcirurgia mesmo e também não pode ter sido exatamente no sexo que você pegou, talvez passou da sua mãe, ou mesmo do seu namorado, tem pessoas que tem o vírus, mas jamais vão manifestar o sintomas, que é as verrugas. E também, a hpv é perigosa se você deixar a verruga crescer, e proliferar, se tratar logo, tá de boas.
08/06/2022 23h55
Moça, se o contágio tivesse ocorrido via sexo oral, tua boca é que apresentaria as verrugas ou pequenas feridas como afta. Teu contágio se deu via sexo com penetração e pode ter sido causado pelo teu ex, ou pelo atual. Provavelmente, a camisinha estourou ou vocês tiveram contato sem penetração e claro, sem camisinha. Não quero ser dramático e nem taxativo, mas é grande a possibilidade de o teu atual ter te traído ou de ter sido o ex. E é melhor não falar por mensagem. Ligue ou deixe para falar no próximo encontro de vocês. Será desagradável, mas é necessário. E se ele desconfiar de você, diga que não há motivo para isso e que você também pode desconfiar dele. E que faça o exame o mais rápido possível.
09/06/2022 11h23
HPV pode ser pego até em banheiro sujo
Mais da metade dos jovens no Brasil tem HPV e nem sabem. Dá para pegar HPV tocando em verruga de alguém.
Fala para seu namorado pesquisar na Internet se ele for atrasado e te acusar de traição por isso.
anônimo
08/06/2022 21h00
Isso vc deve ter pego antes desse namoro, quem mandou ser parquinho de rola e não se cuidar, abrir as pernas para paus podres. O pior que passou pro coitado do namorado. Ele tem mais que te dar um pé na bunda mesmo.
09/06/2022 00h02
Olha, vcs namoram a 3 anos, e pelo que você descreveu, é um relacionamento saudável, então acredito que ele vai compreender a situação.
Contaria o quanto antes, para terem tempo de replanejar a noite se for necessário.
elas respondem
anônima
08/06/2022 20h51
Sinceramente, ele te passou HPV, é só fazer as contas né??? se namoram ha três anos e isto apareceu ha dois meses, é ele que está te traindo. E nem tem como ele te acusar de nada, apesar que é bem capaz dele fazer isto mesmo, trair sem camisinha, te contaminar com HPV e ainda jogar a culpa em cima de ti.

Acorda menina.
09/06/2022 11h17
Nossa. Deu pena
anônima
08/06/2022 21h26
Ele q te.trai
08/06/2022 23h01
É óbvioooo que ele que te passou. Como disseram, tire dúvidas com seu médico. Mas isso está muito na cara. Vc não quer enxergar. Quando pegar um HIV (Deus te livre disso!!!) talvez enxergue.
anônima
08/06/2022 20h48
Hum.
anônima
08/06/2022 20h41
Eu nunca me contaminei com nada só faço sexo com preservativo