eles respondem
Bem entediante. Naquela época eu ainda não tinha acesso a internet, por isso passava a maior parte dos dias entediado, sem nada de divertido para fazer.
No geral, não mudou muito. Tenho mais estabilidade financeira, tenho uma profissão razoável (não estou trabalhando no momento por opção). Fisicamente ainda estou bem, tenho boa saúde, me exercito com regularidade, mas já sinto que não tenho o mesmo gás/força para algumas coisas.
Só queria ter viajado mais.
Eu tinha 3 anos há 10 anos atrás, lembro-me de pouca coisa.
Foi um misto de sentimentos, pior foi quando eu perdi o meu pai.
Era animadinha kkkk, brincava bastante, namorava, eu acho, tinha muitos "amigos", tinha muito tempo livre pra fazer o que gosto, tinha às partes ruins também, mas enfim, não sei dizer exatamente, acho que talvez esteja melhor.
Eu tinha um emprego,tinha dinheiro,saia mais,fazia mais coisas.
Acho que fez foi piorar um pouco
Tinha 14 anos. 2012 não foi um ano bom para mim.
Estou na minha melhor fase masculina.
Tô muito melhor, casado, concursado. Hoje estou bem feliz
Eu era feliz, assim como hoje, tá tudo certo.
Estava no auge de momentos que acabaram sendo uma tremenda decepção poucos anos depois, não é melhor nem pior que hoje, foi um grande aprendizado.
Era uma criança.
Pode ser melhor ou pior dependendo do sentido.
Estou melhor, com certeza
elas respondem
Eu tinha 9. Era muito tímida na escola. Ficava jogando no celular da professora no recreio. E jogava assassin's creed e Diamond Rush no nokia da minha mãe. Gostava de ler, tinha duas amigas que moravam em outra cidade, eu ficava muito feliz quando elas me visitavam nas férias. E quando elas iam embora, eu ficava triste e já planejando o que a gente ia fazer quando elas voltassem. Enfim, melhorou em alguns aspectos e em outros não.
Estava no terceiro ano do Ensino Médio ouvindo os planos das pessoas para o futuro e eu, por causa de problemas emocionais/mentais me sentia completamente incapaz de fazer um curso ou trabalhar.
Vida amorosa pior, de resto tudo melhor.
Era ir pra escola, chegar em casa, passear ao ar livre, ouvir Justin Bieber, chorar por bobagens, fugir de pedófilos e dormir.
Não sei se estou melhor.
Melhor sem dúvidas. Era uma fracassada emocional.
Eu estava bem, continuo bem.
Nossa tô bem melhor. Se o meu eu do passado se encontrasse com o meu eu de 10 anos atrás eu ia dizer bem assim: Menina tu é linda tira essa cara emburrada e vai viver um pouco.
Duvido que fosse dar certo kkkk
Eu tava na sexta série
E era feinha
Hj tô mil vezes melhor
Eu ainda morava com meus pais, quem eu confiava muito me enganou e me usou, trabalhava o triplo e ganhava 1/3. Foi ruim? Não. É experiência.
Era boa, deu saudades agora.