tenho medo do meu 1° beijo. Tenho medo de babar, morder, errar...O QUE EU FAÇO???

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
02/03/2015 03h30
Também tive muito medo rs... como disse a anonima, vá com calma e siga o parceiro, é natural.. não é um bicho de sete cabeças rs... dentes podem bater sim (de leve é claro) rs.... mas isso acontece até em beijos de experientes (beijoqueiros kk) então relaxa.. se quiser, ter uma "noçãozinha" , siga este tuto , mas o real vc vai aprender ali na hora.. . bom , boa sorte! rs.. >>>>>>>
02/03/2015 13h39
Já disseram.
04/03/2015 11h17
só não morde hahaha
04/03/2015 12h17
Pratique chupando laranja...haha. brincadeira.

Taí uma coisa que não tem como aconselhar, dar dicas e seguir fórmulas.

Algumas meninas testam com as amigas, vale também. Mas na hora, com o rapaz, muda tudo...ou nada.

Vc vai se surpreender como vc irá bem.

Conte-nos.
elas respondem
anônima
02/03/2015 02h55
Fique tranquila em 1º lugar hahahahah. Você não vai babar, e nem morder(sem querer), não vai acontecer nenhum erro desde que você esteja calma. Eu sei que é difícil não ficar nervosa, mas na hora que rolar você vai começar a fazer os movimentos e nem vai pensar em muita coisa. Só recomendo p que não vá com muita sede ao pote! Beije num ritmo sem pressa, pra você poder perceber o que seu parceiro faz e poder imitá-lo. Não é nenhum bicho de sete cabeças
Boa sorteeeeee
anônima
02/03/2015 21h05
e diga aqui como foi a sua experiencia rs
existem outras bvs na mesma situação q vc ;/