Se ficante fica mandando coração em mensagens, acham que existe algum problema eu mandar também?
-1
anônimo
654
9a
para corresponder?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
anônima
9a
Manda,manda,manda.
❤❤❤❤❤❤❤❤
❤❤❤❤❤❤❤
❤❤❤❤❤❤
❤❤❤❤❤
❤❤❤❤
❤❤❤
❤❤
❤
❤❤❤❤❤❤❤❤
❤❤❤❤❤❤❤
❤❤❤❤❤❤
❤❤❤❤❤
❤❤❤❤
❤❤❤
❤❤
❤
Kkkkkk qnts anos vc tem, amiguinho?
Não é problema algum.
Não é problema algum.
eles respondem
3
anônimo
9a
Tem que usar o emotion com inteligencia, eu sempre pre-julgo pessoas que vivem mandando aquela porrada de emotions por msg como crianças.
anônimo
9a
Pode mandar.
anônimo
9a
Uhum
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!