elas respondem
Não me enchendo o saco na Internet, tenho nada contra.
Uma alternativa pra tentar se sentirem melhores.
Cada um faz oq acha confortável para si
Eles nunca desenvolvem vínculos com uma mulher e tudo fica muito superficial. No começo deve ser bom mas chega uma hora que enjoa e percebe-se que não construiu uma família e que provavelmente morrerá sozinho.
São apenas homens fazendo homices. Nada contra, eles que vivam felizes sem apoquentar ninguém.
Enquanto está novo, conseguem ir bem, mas quando a pança aumentar e a careca aparecer, já era. No fim das contas, todos se encontram no baile da saudade.
Um movimento com boas observações só que desnecessário quando leva ao ódio por toda mulher, e vejo muito nas redes sociais quando qualquer uma vai dar uma simples opinião.
eles respondem
Se relacionam só com mulher desesperada, provavelmente.
A maioria é jovem frustrado com relacionamento e que quer se encaixar em algum grupo pra justificar o pq são assim.
Não gosto mas entendo o lado deles
O padrinho é o meu ídolo.
Respeito os que não destilam ódio ou aborrecimento
Elas nao sabem o que é isso.
Vc já está velho pra essas vergonhas que passa no site
Gente fraca emocionalmente que tem medo de se relacionar.
Uma brincadeira de meninos contra meninas, eu fazia isso quando era criança, agora não sou contra as mulheres, sou a favor e muito.
Eles podem até não serem gays ainda, mas já tem alvará de funcionamento.
quando alguém me chamar de virjão eu vou falar q sou mgtow
Resumidamente são homens frescos
Tenho a mesma opinião a respeito deles que tenho dos gays, quanto mais desses tipos anormais por aí, melhor pra mim, mais mulher vai sobrar.
Homens que seguem o próprio caminho.
Homens que não tem opção nenhuma e falar que é da sigla, é só um incel mesmo.
Ele pode ser o que ele quiser, não violentando e não despejando ódio nas mulheres, é o passo inicial.
Acho que MGTOW não deve ter a ver com não casar, não namorar ou relacionamento casual.
Uma pessoa pode ser desperta, ou "redpillada", não dar moral a sistema identitário, feminista e ginocêntrico sem precisar de nada disso. E eu considero importante, em um mundo atual, com muita intervenção feminista e ginocêntrica.
Não concordo, fico só com a red pill mesmo
Fazem alguns questionamentos pertinentes e interessantes mas, a partir do momento que se reúnem para fundar um movimento, já se tornam idiotas, pueris. Os questionamentos que seriam interessantes acabam sendo ridicularizados e deixados de lado por causa disso.
Querem transformar coisas banais em "movimento". É um feminismo de sinal trocado, a diferença é que não prejudicam ninguém, por enquanto. São só idiotas, mesmo. Fazem coisas erradas pelos motivos certos e coisas certas pelos motivos errados.
Se não for pra me relacionar com uma mulher especial, eu prefiro não me relacionar com ninguém, e apenas satisfazer os meus desejos carnais idem.
Se for só isso então eu mesmo seria um mgtow, é justamente o q faço no momento, casual e GP lá uma vez na vida. Não descarto totalmente a possibilidade de um namoro caso uma mulher dentro dos meus padrões surja aí na área, mas não tenho interesse algum em morar junto e muito menos casar.
Bando de revoltados charlatões