1.12K  02/02/2017 12h39
eles perguntam
2 4
elas respondem
02/02/2017 12h39
A pensão é o menor dos problemas. Quem acha que pensão resolve (diga-se de passagem que duzentão por mês não alivia em praticamente nada o orçamento de uma mãe que cria os filhos) o problema precisa ficar 6 meses cuidando dos filhos pra dar valor pra quem cuida! O que a criança precisa mesmo é de alguém que eduque com amor!
A amiga da minha mãe se separou, tinha 3 filhos e o cara indo viajar com a namorada (enquanto ela não conseguia sair nem pra pagar uma conta sem um filho a tira colo), ela deixou os filhos com o cara. Resultado: a namorada dele não aguentou 3 meses e ele muito menos.
Dê valor pra quem cuida! Seja pai, seja mãe ou os avós. Educar não é uma tarefa fácil e dinheiro compra comida, mas não compra amor e muito menos educação.
anônima
02/02/2017 12h27
A pensão não é paga ao pai e sim a criança, pagar pensão para a criança não tem problema nenhum, quem vai negar dinheiro para um filho criança, só se for doente.
Além do mais são poucos casos de mães que maltratam os filhos e se for questao de bater a grande maioria das mães de antigamente deveriam ter perdido a guarda então e outra é muito difícil tirar a guarda de um filho da mãe tem que ser uma situação bem cagada mesmo.

Você criou essa pergunta e outras mais no modo anônimo porque você é misógino, e se incomoda com o fato do homem pagar pensão, tudo por causa de dinheiro, vai se tratar, você tem raiva das mulheres porque nenhuma te quer, conheço esse tipinho de gente igual você.

http://elaele.com.br/outros/51061-voces-acham-que-cavalheirismo-faz-algum-sentido-dias-hoje.html

http://elaele.com.br/comportamento/51022-sera-que-toda-mulher-e-interesseira.html
eles respondem
02/02/2017 04h34
Sim e digo mais!Se a pessoa não trabalha já devia perde a pensão e a guarda, eu já vi muita mulher que fica 14 anos de pensão sem nem limpar a própria casa e torrando o dinheiro dos filhos com coisas para ela própria. Que exemplo uma pessoa dessa dá a uma criança?
02/02/2017 00h17
Isso Chega ser até um princípio no direito. A mãe perde a guarda por apresentar uma vida indigna à criança,e dependendo do caso concreto, ela deve pagar sim a pensão pela lei, ex: se o homem comprovar que esta precária a situação enquanto a mulher tem condição suficiente para isso, o juiz pode determinar normalmente que a mulher pague pensão a criança que está com o homem.
anônimo
02/02/2017 02h07
sim , deveria .
anônimo
02/02/2017 00h06
Esterco serve pra?