Primeiramente o erro começa pelas mulheres a tal hipergamia:que e escolher o homem sarado e rico.o homem por sua vez quer uma mulher mediana bonita que nem ele.a única exigência do homem e essa.porem as mulheres medianas desprezam os homens medianos que nem elas. Acontece que esses homens que foram desprezados.ficam amargurados e ressentidos e decide que vão dar a volta por cima.e então eles consegui ter corpo definido como também alcançar uma vida financeira estável.e então mulheres mais bonitas que eles começa a dar em cima deles.eles simplesmente iludir elas fazem sexo com elas e depois pegam outras.e as mulheres ressentidas com isso.vai na internet dizer que nem um homem presta.sem contar que ainda existe a Maria da Penha para ferrar o homem no casamento.

Conclusão: poucos vai ter o prazer de casar e o resto serão infelizes. Estou certo ou errado?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
08/06/2022 22h42
título: o desabafo de um incel
anônima
08/06/2022 22h39
Não li.
eles respondem
anônimo
08/06/2022 22h38
Vc quer sentar numa rola e tá com medo de pedir
anônimo
08/06/2022 22h43
Certo! A mulher não assume, mas ela faz isso ela quer a melhor escolha, e com o advento da Internet e mais recente, as redes sociais, são muitas escolhas, onde ela fica flertando e se expondo o máximo possível, assim desrespeitando o homem médio que ela usa pra passar o tempo até aparecer a opção que ela julga merecedora, daí este homem alopra e larga ela. E ela vira mãe solteiro de 1 ou vários
09/06/2022 00h11
Tudo começa pelo seu medo de levar fora, que vem da necessidade de você chegar nelas porque elas não chegam, quem vem do machismo que classificam mulheres assim como puta e obriga o homem a ser o cara foda... No fim sua frustração te cega e se joga na primeira bobagem que aparece igual essa que você falou aí.