Gosto de falar sobre animais, religião, espiritualidade, filmes, comportamentos familiares, fatos engraçados do dia a dia...
Não gosto de falar sobre politica e nem sobre dinheiro.
08/06/2022 22h44
Gosto : filme, serie, game, livro, cactos e suculentas, cats, dog &all animais
Não gosto: intimidades sem ter intimidade.
08/06/2022 22h48
Gosto: músicas, animes , animais, Lua , livros , filosofia, crimes e histórias de terror.

Não gosto : sexo , política, dinheiro e religião.
anônima
08/06/2022 22h47
Consigo desenvolver o assunto, depende mais da pessoa do que de mim mesma. Mas não suporto assuntos relacionados a políticas, filosofia e animes.
anônima
08/06/2022 22h45
Gosto de falar sobre corpos em decomposição e seu período de putrefação e a carnificina que as bactérias fazem no corpo humano. Também gosto de falar sobre o impacto dos estupros feitos por caras do IML e a indústria pornográfica em torno desse nicho, onde qual, o Governo sabe e mesmo assim não faz nada porque beneficia a elite e os grande latifundiários.

Pés, mãos, dorso, cabeça, pele... Tudo é usado para os caprichos dos monstros em pele de cordeiro.
anônima
15/06/2022 13h17
Gosto de falar: Espiritualidade, psicologia, vida após a morte, planos para o futuro, sentimentos, acontecimentos da vida

Não gosto de falar: Sexo, política, fofocas em geral
eles respondem
anônimo
08/06/2022 22h47
Preciso saber pra dar idéia nas cheirosas.
anônimo
08/06/2022 22h48
Olha isso
09/06/2022 00h15
Não gosto de conversar nada.