Mulheres que casam com homens muito mais velhos se frustam nessa área?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
08/06/2022 23h18
Hoje em dia está pegando até os mais jovens... Tempos modernos.
08/06/2022 23h23
Acredito que isso varia de homem pra homem, mas acho que há grandes probabilidades de se desenvolver na velhice, na casa dos 50, para os 60 em diante. (Especulação).
08/06/2022 23h24
Com idade aumenta a chance, mas se o cara manter uma saúde boa ( incluindo mental) é fácil de resolver
anônimo
09/06/2022 00h07
Quando os seios começam a cair.
elas respondem
08/06/2022 23h23
Tem cara novo q tem isso
Isso tem mais a ver com hábitos alimentares, sedentarismo uso de álcool e drogas, estresse, depressão ou ansiedade, tudo isso interfere
E tem a questão hormonal, se o cara manter a taxa de hormônios adequada, ter hábitos alimentares saudáveis, praticar exercícios, não beber e nem usar drogas, e tiver de bem com a vida, vai durar por muito tempo de boa e vai poder ter boas ereções
anônima
08/06/2022 23h18
No geral 40+

Mas não é tão fixo esse padrão, já vi homem com uns 25 anos broxa.

Edit. E pelo amor de Odin, não é pra nenhum homem se sentir mal com esse comentário, esse problema é super simples de resolver e é normal de poder acontecer com qualquer homem, só ir no médico e pronto.