Mulheres, vocês gostam de ver crianças do sexo masculino passando fome na rua?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
18
11
elas respondem
18
só uma bosta para ter um sentimento desses
Mulher tem algo que você nunca nem sequer irá conseguir projetar: instinto maternal. Quando vemos qualquer bebê, criança e até adolescente em situações do tipo, só queremos cuidar e fazer passar o sofrimento, como se fosse nosso próprio filho.

Homens são incapazes de sentir isso, vocês só sentem pena quando mulher gostosa e bonita está passando sufoco, daí sim vocês tiram do próprio bolso para ajudar e até beija os pés na esperança de uma migalha de buceta.
anônima
4a
wtf
Acabou o gadernal?
anônima
4a
Oq tem a ver? Pqp tu é muito idiota, por isso n pega ngm. Homem tipo tu eu n tenho nem dó dos foras que leva. Cada um é merecido.
Claro que não
anônima
4a
O que esta gente tem na cebeça fazer perguntas de merda como esta??? esterco?? vai te fuder imbecil. desgraçado e infeliz, fazendo piada com a desgraça alheia.
anônima
4a
image
anônima
4a
Pra mim uma das coisas mais tristes no mundo é ter gente passando frio, fome na rua, independente do sexo.

Sendo que tem lugar pra todo mundo morar e comida suficiente pra alimentar todo mundo.

Mas a maioria não liga e fica indiferente (até eu por mais que pare pra pensar isso), a gente aprende a naturalizar esses absurdos.

Foda.
Pelamor de Zeus né.
Óbvio que não. Que doideira
Não seja idiota.
anônima
4a
Nao
Deixa de maluquice
anônima
4a
Não
anônima
4a
Meu sonho era adotar um menino quando tivesse casa própria e estabilidade financeira. Odeio ver crianças órfãos na rua. Ainda mais os pretinhos
anônima
4a
Óbvio q não
Não, né. Oxe
eles respondem
11
anônimo
4a
“Eu sinto que odiar os homens é um ato político honrado e viável.” – Robin Morgan (Feminista)

“Quero ver um homem espancado e sangrando, com um salto alto enfiado em sua boca, como uma maçã na boca de um porco.” – Andrea Dworkin (Feminista)

“Devemos tirar o poder deles [homens] para se comportarem, quero dizer, deveríamos coloca-los em algum tipo de campo [de concentração]” – Julie Bindel (Feminista)

“É assim que nós venceremos, não reproduzindo machos. Convencendo um grande número de mulheres a não dar a luz ao sexo masculino. Nós temos o poder absoluto sobre a reprodução e os homens sabem disso. Essa é a nossa arma.” – (Feminista Brasileira)

“Nós mulheres precisamos nos unir e aprender a matar para podermos parar os homens e acabar com nossa opressão de milênios. É como disse Solanas, a eliminação é até mesmo misericordiosa para com os homens, pois os liberta da existência espúria, indigna, insignificante e degradante a qual estão condenados. O futuro da humanidade, se chegar a existir, só pode ser mulher.” – (Feminista Brasileira)

“É uma tendência natural da evolução eliminar o sexo masculino. Sim, as espécies evoluídas não possuem mais o macho, pois as fêmeas serão capazes de produzir filhas sem a contribuição do macho. E essa é a verdade da evolução da espécie humana” – (Feminista Brasileira)

“A ciência encontrará um meio para criar bebes sem esperma, todos os bebes nascerão meninas. MENINOS NUNCA MAIS! Todos os meninos devem ser erradicados, e deverão ser castrados e terem seus pintos imundos lentamentes removidos. Garotas e mulheres deverão participar da tortura e exterminio {...} - (Feminista Brasileira).

“Todo homem é estuprador, ele comete seu primeiro estupro ao nascer. Prefiro esperar 4 meses, saber se é piroco e abortar, a esperar 9 meses para ser estuprada” – (Feminista Brasileira)

“Eles [Homens] são uma ameaça a todos os seres vivos e deviam ser colocados em uma coleira, colocados em uma gaiola, ou colocados pra dormir {...}"
anônimo
4a
image
anônimo
4a
Vc já foi melhor
anônimo
4a
Que porra de pergunta é essa?
Só se fossem doentes.
anônimo
4a
Vc gosta de paçoca?
image
image
Cada uma kkkkk
anônimo
4a
Cada coisa
anônimo
4a
image
É o meu prazer diário.