só uma bosta para ter um sentimento desses
08/06/2022 23h51
Mulher tem algo que você nunca nem sequer irá conseguir projetar: instinto maternal. Quando vemos qualquer bebê, criança e até adolescente em situações do tipo, só queremos cuidar e fazer passar o sofrimento, como se fosse nosso próprio filho.

Homens são incapazes de sentir isso, vocês só sentem pena quando mulher gostosa e bonita está passando sufoco, daí sim vocês tiram do próprio bolso para ajudar e até beija os pés na esperança de uma migalha de buceta.
anônima
08/06/2022 23h45
wtf
08/06/2022 23h53
Acabou o gadernal?
anônima
09/06/2022 07h55
Oq tem a ver? Pqp tu é muito idiota, por isso n pega ngm. Homem tipo tu eu n tenho nem dó dos foras que leva. Cada um é merecido.
09/06/2022 02h06
Claro que não
anônima
09/06/2022 08h22
O que esta gente tem na cebeça fazer perguntas de merda como esta??? esterco?? vai te fuder imbecil. desgraçado e infeliz, fazendo piada com a desgraça alheia.
anônima
09/06/2022 00h06
anônima
08/06/2022 23h45
Pra mim uma das coisas mais tristes no mundo é ter gente passando frio, fome na rua, independente do sexo.

Sendo que tem lugar pra todo mundo morar e comida suficiente pra alimentar todo mundo.

Mas a maioria não liga e fica indiferente (até eu por mais que pare pra pensar isso), a gente aprende a naturalizar esses absurdos.

Foda.
09/06/2022 08h14
Pelamor de Zeus né.
09/06/2022 08h55
Óbvio que não. Que doideira
09/06/2022 01h29
Não seja idiota.
anônima
09/06/2022 03h03
Nao
09/06/2022 02h00
Deixa de maluquice
anônima
09/06/2022 01h31
Não
anônima
09/06/2022 08h35
Meu sonho era adotar um menino quando tivesse casa própria e estabilidade financeira. Odeio ver crianças órfãos na rua. Ainda mais os pretinhos
anônima
09/06/2022 07h56
Óbvio q não
09/06/2022 01h58
Não, né. Oxe
eles respondem
anônimo
09/06/2022 08h47
“Eu sinto que odiar os homens é um ato político honrado e viável.” – Robin Morgan (Feminista)

“Quero ver um homem espancado e sangrando, com um salto alto enfiado em sua boca, como uma maçã na boca de um porco.” – Andrea Dworkin (Feminista)

“Devemos tirar o poder deles [homens] para se comportarem, quero dizer, deveríamos coloca-los em algum tipo de campo [de concentração]” – Julie Bindel (Feminista)

“É assim que nós venceremos, não reproduzindo machos. Convencendo um grande número de mulheres a não dar a luz ao sexo masculino. Nós temos o poder absoluto sobre a reprodução e os homens sabem disso. Essa é a nossa arma.” – (Feminista Brasileira)

“Nós mulheres precisamos nos unir e aprender a matar para podermos parar os homens e acabar com nossa opressão de milênios. É como disse Solanas, a eliminação é até mesmo misericordiosa para com os homens, pois os liberta da existência espúria, indigna, insignificante e degradante a qual estão condenados. O futuro da humanidade, se chegar a existir, só pode ser mulher.” – (Feminista Brasileira)

“É uma tendência natural da evolução eliminar o sexo masculino. Sim, as espécies evoluídas não possuem mais o macho, pois as fêmeas serão capazes de produzir filhas sem a contribuição do macho. E essa é a verdade da evolução da espécie humana” – (Feminista Brasileira)

“A ciência encontrará um meio para criar bebes sem esperma, todos os bebes nascerão meninas. MENINOS NUNCA MAIS! Todos os meninos devem ser erradicados, e deverão ser castrados e terem seus pintos imundos lentamentes removidos. Garotas e mulheres deverão participar da tortura e exterminio {...} - (Feminista Brasileira).

“Todo homem é estuprador, ele comete seu primeiro estupro ao nascer. Prefiro esperar 4 meses, saber se é piroco e abortar, a esperar 9 meses para ser estuprada” – (Feminista Brasileira)

“Eles [Homens] são uma ameaça a todos os seres vivos e deviam ser colocados em uma coleira, colocados em uma gaiola, ou colocados pra dormir {...}"
anônimo
08/06/2022 23h46
anônimo
09/06/2022 00h09
Vc já foi melhor
08/06/2022 23h52
Que porra de pergunta é essa?
09/06/2022 08h32
Só se fossem doentes.
anônimo
09/06/2022 09h26
Vc gosta de paçoca?

09/06/2022 00h02
Cada uma kkkkk
anônimo
08/06/2022 23h46
Cada coisa
anônimo
09/06/2022 08h10
09/06/2022 01h54
É o meu prazer diário.