Estava passando por um momento difícil, e desabafei com um amigo no whatsapp, mas ele não respondeu e viu apenas a msg. Perguntei se ele tava ocupado por não ter me respondido e ele disse q sempre q acontecia algo eu ia falar com ele, e ele não sabia mais oq me falar. Eu sei q ele n sabia oq me falar, mas poderia ter perguntado se eu estava melhor. Eu só precisava q alguém me ouvisse, e falar com ele seria suficiente. Agora, tenho medo dele não se importar ou algo assim.

elas perguntam
2 3
eles respondem
09/06/2022 08h09
Para de ser carente e chata ninguém se importa com você
09/06/2022 08h23
Da forma como ele disse você parece uma chata
elas respondem
09/06/2022 08h11
Não tenha medo dele não se importar. O verdadeiro amigo sempre se importará mesmo que expresse isso de forma diferente da qual você esperava.
anônima
09/06/2022 08h14
Ele não se importou, foi grosseria dele, eu não o procuraria mais
anônima
09/06/2022 08h27
Ele não ta nem aí. Pelo visto tá incomodado porque você fica desabafando.