Ela é do meu trabalho, quero muito contar isso a ela já faz um tempo, mas não aparece a oportunidade, não sinto total abertura pra dizer isso, somos apenas colegas, mas hoje acordei querendo dizer, mas estamos de folga, só queria mandar uma mensagem por desencargo de consciência, assim minha mente não me culpa por não ter tentado, queria pedir pra ela guardar segredo tmb, não quero que as outras pessoas do trabalho fiquem sabendo disso, pelo menos não agora que ainda estou na experiência e a gente nem tem nada.

Só queria chamar ela e dizer que tinha algo pra dizer e que ela tinha que guardar segredo, e depois dizer que gosto dela, vcs veem algum problema nisso ou de boa?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
09/06/2022 08h31
Tu n acha infantil dizer pra alguém que gosta da pessoa, sem nunca ter tido nada com ela? Tipo criancinha de 5 série. E ainda pra guardar segredinho. Tu é muito bobo mds.
Chame ela pra sair que nem um adulto, se rolar algo vc pode dizer que gosta dela.
anônima
09/06/2022 08h26
Considerando que é sua colega de trabalho, eu não faria isso. Por que você não vai se aproximando dela aos poucos? Começa a puxar assunto e vê se ela demonstra interesse, não precisa ser tão direto.
09/06/2022 08h13
Melhor falar, na pior das hipóteses você vai receber um não. Além de que sem dúvidas vai tirar o peso de incerteza de você.
09/06/2022 08h14
Manda brasa, consagrado
anônima
09/06/2022 08h11
Faz, o máximo que você vai ganhar é um não.
eles respondem
anônimo
09/06/2022 08h13
Pode, ela vai gostar tanto que vai querer se casar.
09/06/2022 08h13
Chame ela pra sair.
anônimo
09/06/2022 15h24
Obs
09/06/2022 15h27
Não faça isso. Chame ela pra fazer algo, que seja um suco, um café..... E nesse momento... Observe. Sinta o olhar, veja as reações dela ao que vc fala. Mas evite mandar uma mensagem do nada. Se perceber que ela te dá abertura, invista