Meu ex tinha me ignorando , daí deixei pra lá quando foi depois de uma hora postei uma foto no status ele olhou mesmo na hora e depois postei outra coisa ele tbm olhou , e sumiu kk fui ver as redes sociais dele e como ele sempre posta todo dia hj foi diferente ele não postou nada mais fica on-line estranho né

elas perguntam
1 2
eles respondem
09/06/2022 09h37
Morreu
elas respondem
anônima
09/06/2022 09h40
o @Brunn0 matou ele para ficar com você
09/06/2022 09h47
amiga não fique bucando sinais em visualização e em curtida, evite ficar acompanhando e buscando por sinas isso não faz bem para voce