Seja bem vindo outra vez Diego :)
eles respondem
03/03/2015 01h57
Eu lembro do Bartolo, da Inory, do Barbudinho, do PoderosoChefão, os outros que eu via aqui eu não me lembro agora...
11/04/2015 02h13
Eu estava um pouco sumido mas tenho uma novidade.

Acabei de mudar algumas coisas. Não é a versão nova tão esperada, nem tem nenhum recurso novo por enquanto. Vou abrir o jogo com vocês, o profissional que contratamos para desenhar as telas ainda terminou o projeto. Resolvi melhorar o que já existia enquanto isso.

Bom, agora o site pode ser acessado via celular. ;)
anônimo
02/03/2015 15h16
Não muito... mas está próximo a mudar muito, @marcus e @gabriel estão trabalhando muito pra isso.. tá demorando porque eles querem deixar o site filé... bom, agora vc acompanha comentários.. consegue deixar de seguir um comentário.. e alguns detalhezinhos. .enfim, welcome back man ;) rs
anônimo
02/03/2015 19h46
Nada, fera.. continua o mesmo de sempre.
02/03/2015 20h10
No site em si, tb acho que não mudou nada não, cara...
02/03/2015 19h46
Bem vindo de volta, não mudou muito não... Só a galera que usa mesmo, alguns foram embora mas os antigos continuam.