Nunca tive ficante e muito menos namorado, estou ficando com um homem e quando a gente sai ele nem dá mãos dadas, nem parece que a gente tem algo. Eu disse no whatsapp que eu não gosto de demonstração de afeto em público, mas comentei que mãos dadas eu gosto e ele parece que esqueceu, pois sair ontem e ele nem deu ou nem anda pegando na cintura sabe? igual vejo uns casais, fico sem graça de forçar. Além de andar rápido e eu ter que acompanhar ele, tipo não tem sintonia, entende?
Ele me acha gata e me chama para lugares públicos então não creio que seja vergonha. Ficantes andam de mãos dadas?

elas perguntam
3 6
eles respondem
09/06/2022 09h50
Objetivo de ficante é não ter laços
anônimo
09/06/2022 10h22
Normal, você só serve pra comer.
elas respondem
anônima
09/06/2022 09h57
já tive uma ficante assim, que saímos do restaurante e ele ia na frente, uma vez fomos em um restaurante que tinha música ao vivo, quando estávamos saindo o cantor falou “ obrigado casal” ele só riu e foi indo embora na frente aí eu que peguei na mão dele super sem graça, dps nunca mais saí com ele, os outros rapazes que fiquei todos pegavam na minha mão, tinham atitude, se eu quisesse ir ao banheiro etc eles me levavam, esperavam, perguntavam se tá tudo bem, e isso ganha mto fácil uma mulher, esses detalhes e cuidados, independente se só fica ou se namora, vcs estão juntos então pelo menos segurar na mão, ter cuidado é pelo menos o mínimo eu acho
09/06/2022 09h50
“nem parece que a gente tem algo” mas se vocês são só ficantes, não têm nada mesmo não. namoro é assumir uma relação pública com a pessoa, e a partir daí tratar ela como sua companheira em público, isso inclui mãos dadas. se vocês só ficam, o normal é sair sem trocar grandes carícias e depois ir se amassar em algum lugar reservado.
anônima
09/06/2022 09h59
ele não quer se apegar até ter certeza
09/06/2022 10h15
"... Além de andar rápido e eu ter que acompanhar ele..."

Nossa, detesto isso. Enfim, pega você na mão dele, se ele achar ruim já sabe o que te espera no futuro, né?! Um homem frio.

"Ficantes andam de mãos dadas?"

A maioria.
anônima
09/06/2022 10h16
Não, ficante é uma pessoa que você beija e transa no privado. Simples assim.

Afeto em público você tem com namorado, tem ficante que beija em público também, mas não é regra. Afinal vocês não tem nada sério.
anônima
09/06/2022 10h24
Vocês não tem compromisso, talvez ele nem queira algo mais sério contigo, então não tem porque demonstrar tanto afeto.