Meu namorado é de faculdade pública, e volta pra casa todo fds. Ele tem carro e vai fazer carona, pra conseguir diminuir a gasolina.
Vai ele, dois meninos e uma menina.

Não é questão de confiança, mas se fosse ao contrário, eu jamais cogitaria colocar um menino no meu carro, justamente por eu namorar e na minha opinião, NÃO PEGA BEM, é um desconforto que pode ser evitado.

Agr não sei se termino ou não, pq não sei se vou ter cabeça pra isso. ( ele está no 3 ano da faculdade e faltam dois )

elas perguntam
8 9
eles respondem
09/06/2022 09h53
Dêxa de onda garota
Tamo no século XXI
Super normal, ainda mais pra rachar gasola em viagem
anônimo
09/06/2022 10h02
Vc não pode julgar ele baseado na tua moral, pois pelo jeito vc é que não resistiria a dar a raba para qualquer homem que entrar no seu carro. Talvez para ele signifique só carona mesmo, sem essas fantasias de putarias que rolam na tua cabeça.
09/06/2022 10h00
Chama ele pra transa com as duas
09/06/2022 09h56
Nada demais é só uma carona para colegas de faculdade
09/06/2022 09h53
Deixa o cara fazer dupla penetração junto ao amigo, larga de ser chata.
09/06/2022 10h02
É questão de confiança, sim.
Ele não vai sozinho com ela pra vc tá achando tão ruim, vai mais duas pessoas.
09/06/2022 10h04
Sente se insegura por ir uma menina no carro do seu namorado é isso?
anônimo
09/06/2022 10h29
Normal,seria ruim se fosse duas meninas
elas respondem
anônima
09/06/2022 10h38
Terminar é dms. Mas conversa c ele q n gostou.
09/06/2022 10h33
Não vejo nenhum problema, sinceramente. Controla tua insegurança...
09/06/2022 09h53
acho infantil. eu também acredito que não convém homem comprometido dar carona pra mulheres. mas o que tá em jogo aí é o dinheiro dele (vide preço da gasolina). é foda você querer que seu namorado se dê ao luxo de encher o tanque sozinho. ps.: meu marido trabalha em outra cidade, faz o mesmo esquema de carona. às vezes ele vai sozinho com uma moça, eu não ligo. a gasolina tá bem cara e ajuda MUITO na conta do fim do mês a carona.
09/06/2022 09h59
Isso não é motivo para terminar. Você está sofrendo por antecedência. Deixa ele, oras. Se ele for infiel, você deveria se preocupar só com o fato de estar numa universidade e vivendo em república, que só rola putaria. Vai viver sua vida e esqueça isso.
anônima
09/06/2022 10h05
Se vão mais dois meninos juntos eu não veria problema
anônima
09/06/2022 10h21
Acho que não é motivo para terminar. Eu também ficaria incomodada, mas se o relacionamento de vocês é bom não vale terminar só por isso. Tenta confiar nele.
anônima
09/06/2022 10h27
Moça, é só uma carona e eles nem estarão sozinhos.

Não é a ocasião que faz o traíra, é a índole.
anônima
09/06/2022 10h33
Trabalho com um cara que no começo a gente pegava carona um com o outro , moramos a uns 5 quarteirão , na maioria das vezes ele que me dava carona e no final do mês a gente rachava
Estava ótimo assim, uma grande economia para os dois...
Ele começou a namorar, e a burra começou a achar ruim
Sendo que fazia 2 anos já que a gente fazia isso, nunca rolou nada, e ai acabamos que no fim ele casou com a tapada, e mesmo marando quase do lado um do outro, não podemos mais fazer isso

Achei ele muito burro e ela uma louca... Mas tudo bem...
anônima
09/06/2022 09h53
fala pra ele amg, conversa que te incomoda, conversa normal sabe sem se alterar, e vê o que ele fala