Eu sou madrinha do filho da minha amiga, e bom eu nunca fui tão próxima dela mas nesses últimos anos ela meio que me considera melhor amiga dela, e bom justamente por isso eu tenho passe livre pra entrar, mexer e dormi na casa dela... E obviamente eu sou amiga do marido dela e eu nunca vi problemas em brincar com ela e ele sobre nós três fazer um trisal/ménage, e cara na última vez que eu dormir lá a gente conversou muita besteira na frente dele e o cara começou a querer sei lá... A gente estava jantando os 3 juntos e quando ela saiu ele se esticou tocou os meus pés e começou a fazer um carinho, na mesma hora eu me levantei e pulei fora, a gente deitou juntos e eu fiquei olhando ela dando de mamar para o bebê até ele começou novamente a me acariciar agora na coxa com os dedos dos pés, e eu fiquei "okay, não vou surtar" até então ele ficou nessa até uns 5 minutos quando eu dei um grito "mas que porra" aí a minha amiga olhou pra mim e ficou "que foi menina" aí eu disse que não era nada, mas eu não quero contar pra não estragar um casamento que já tá todo fodido e eu não pretendo mais ir lá. Só que se eu não for mais lá, ela vai pensar que eu tô me afastando pq uma outra amiga minha terminou a amizade comigo por causa dela affff

Obs: nunca dei bola pra ele, todas as brincadeiras que eu fiz foi juntamente com a mulher dele, e ela que dava ideia e eu apenas entrava na onda.

elas perguntam
3 0
eles respondem
09/06/2022 10h55
caraio, não consigo conceber quem estava mais errado nessa historia
09/06/2022 11h05
Vcs falam de se pegar, fazem brincadeiras e na H vc surta?!?
Pelo amor hein