Conheço de vista um casal que vive fazendo declarações de amor na internet, estão sempre felizes etc. Hj um amigo meu, que é amigo do cara, me contou que na verdade ele vive traindo a namorada até já pediu a casa desse meu amigo pra poder levar mulher pra transar.

Sinceramente, essas coisas me fazem cada dia ficar mais com o pé atrás em relação a relacionamento.

elas perguntam
10 14
eles respondem
anônimo
09/06/2022 11h08
Não,pelo simples fato da maioria ter dificuldade em achar uma parceira.

Redes sociais não são um parametro para a realidade,longe disso,as pessoas vão colocar somente o lado bom.
09/06/2022 11h03
É a minoria da minoria, provavelmente esse é o único caso em todo o mundo. Bastante isolado.
anônimo
09/06/2022 11h15
Muié é a mesma coisa... Aliás, mulheres gostam de homens assim principalmente os Cafajeste
09/06/2022 11h32
Não sei, só posso falar por mim.
09/06/2022 11h50
Nessa idade e acredita em rede social? Acredita nos gurus do enriquecimento do youtube também?

Tanto faz se é maioria, minoria, regra ou exceção. Seu relacionamento depende de você e do seu parceiro, não do relacionamento alheio. Vai de você escolher bem e se respeitar, pra caso levar um chifre meter o pé sem dramas.
09/06/2022 20h47
Eu não seria assim se tivesse namorando,pode ter certeza
09/06/2022 20h48
Como disse nosso amigo Cleitin, só posso falar por mim
09/06/2022 21h00
Sim, a minoria é gay
anônimo
09/06/2022 21h24
Ok, bueno, bonissimo.
09/06/2022 21h42
Acho que não sensata, se fosse para chutar uma porcentagem exata, diria que seria 51 a 49%. Mas não dar para generalizar, independente do gênero, sempre vai ter pessoas sem caráter.
elas respondem
anônima
09/06/2022 11h04
Sim e mulher também não fica atrás.

Eu realmente acredito que no futuro a maioria das relações será não monogâmica. Já noto que tá encaminhando pra isso.

Porque a monogamia na real era só era imposta pra mulher, depois da maior liberdade sexual das mulheres já era, é não aceitação de chifre e muita pulada de cerca dos dois lados, a monogamia não dá conta.
anônima
09/06/2022 11h06
nenhum presta,tudo malandro
anônima
09/06/2022 11h26
Qdo vc ver um cara fazendo declarações a torto e a direita, pode ver que ele trai e faz essas declarações para a mulher não pegar no pé e desconfiar.

Já aconteceu comigo, no caso eu era a amante e o cara me disse que fazia exatamente assim.
09/06/2022 11h25
Não é que você precise ter pé atrás em relacionamento. Quem normalmente gosta de expor o relacionamento pra Deus e o mundo não o faz pra quem diz amar.
09/06/2022 22h03
Infelizmente, sim. É frustrante mesmo.
anônima
09/06/2022 21h29
Sim. Quem mostra dms tem mais pra escondee
anônima
09/06/2022 20h57
É uma lógica inversa: gente que rasga seda pro cônjuge em rede social é porque precisam manter aparência, ou seja, sinal de que o relacionamento não deve estar tão bem.

Gente que mal aparece na rede social não deve nada a ninguém, ou seja, se não precisam se preocupar com o que estão pensando sobre eles, a chance de estar sendo um relacionamento bom é bem maior.
09/06/2022 11h29
Tem gente que tem necessidade em passar uma imagem que não é! Vive em função dos outros.
E o carinha em questão aí, deve se sentir menos pior ao fazer isso.
anônima
09/06/2022 11h24
Hipocrisia tá aí, sempre! Muita gente vive de aparências, sempre viveu. Redes sociais só exacerbam isso.
anônima
09/06/2022 11h21
kakaka.... uma amiga minha casada vive se declarando para o marido, e os dois até em casas separadas estão morando!!
09/06/2022 11h05
Nenhum homem é assim.
09/06/2022 11h22
;/ tenso
anônima
09/06/2022 20h33
Infelizmente sim