Imagino que dificilmente eu me interessaria por essas mulheres e imagino que evitaria ter relações, é estranho ter um relacionamento e dividir a intimidade da mulher com outros, a aproximação entre as pessoas em uma relação está em boa parte na intimidade.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
02/02/2017 02h11
A Mulher que picotou o Yoki era ex prostituta
kkkkkk
Ela te ama sim .. acredite amiquinho
anônima
02/02/2017 02h11
Um homem muda uma mulher quando realmente quer
eles respondem
02/02/2017 11h42
Sei lá.
O que nos impede ou encoraja de fazer as coisas normalmente é saber ou não sobre elas né.

Se minha mulher sai todo dia de casa pra trabalhar no escritório e fode com 5 caras diferente no decorrer do dia, chega em casa e me chama de amor, etc. tudo vai caminhar bem.
Se eu passo a saber disso, fudeu. A mente trava kakakakakakak

A vida é uma loucura.
anônimo
02/02/2017 02h10
Que trabalhasse não, que já foi um dia porque passou por um momento muito difícil talvez.
anônimo
02/02/2017 14h54
Não
anônimo
03/02/2017 02h19
Acho que não , eu nunca namoraria uma puta .