Bom dia gente, vim perguntar esses dias sobre uma parada que estava ocorrendo, então questionei a pessoa da qual estou me envolvendo. Bom, agora a desculpa dela pra não me assumir é eu não ter emprego, a pessoa disse que só vai me assumir quando eu conseguir um emprego, que antes disso não vai. Vocês acham que é apenas desculpa esfarrapada ou oq? Porque na minha concepção se a pessoa realmente está sentindo algo por você ela vai estar com até num momento assim...acho que isso não é um fator para não estar com alguém se há amor real. Qual é a opinião de vcs?

elas perguntam
4 6
eles respondem
09/06/2022 11h34
O problema tá em achar que existe amor onde não existe.
Ele não quer nada sério com vc no momento.
anônimo
09/06/2022 11h36
kkkkkkkkk é muito comodo se fazer de vitima nessa hora e dar a desculpa de que a outra pessoa não a ame e verdade. Outros tempos querida e ainda bem que esses tempos chegaram. Homens estão se livrando de problemas assim.

Ai depois o cara perde tudo no divórcio e a mulher que não entrou com nada acaba saindo com tudo. Por muito tempo isso deu certo mas acabou e os homens não são mais tão otários assim.
09/06/2022 11h39
Diz que arrumou emprego, só pra testar um negócio.
anônimo
09/06/2022 12h06
Quem não dá a preferência abre concorrência neh, abandona ele
elas respondem
anônima
09/06/2022 11h34
Acho desculpa. Querer que a pessoa arrume um emprego antes de casar é normal, mas antes de namorar? Desculpa.
anônima
09/06/2022 11h37
Quem quer se esforça e da um jeito, quem não quer inventa desculpas.
09/06/2022 11h38
Sim, é só uma desculpa esfarrapada.
09/06/2022 11h58
Se humilha mais que tá pouco
09/06/2022 12h12
Bem, essa é uma desculpa esfarrapada. Não perca tempo com ela se quiser compromisso
09/06/2022 12h16
A pessoa não te quer e tá inventando desculpas.