Eu estava trabalhando , precisei pegar o elevador e acabei ficando preso com uma funcionária que trabalha na recepção , um pequeno problema no elevador , mais a mulher tava com um perfume que eu fiquei doido kkk e era muito bonita tbm , trocamos uns olhares , ficamos por 5 minutos lá e ai resolveram o problema que deu lá , mais como eu estava com muita pressa acabei voltando para o trabalho , tentei procurar ela novamente depois mais como não sabia o nome dela a perdi de vista , eu não cheguei ficar muito a vontade com ela pelo fato de ter câmera com microfone até no elevador

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
09/06/2022 13h04
Aconteceu, mas eu não resisti e agarrei ele lá dentro
09/06/2022 11h49
Não. Tenta encontrar em redes sociais
anônima
09/06/2022 14h36
El destino
Maktub
anônima
09/06/2022 12h58
Que incrível comigo aconteceu a mesma coisa, será que era você?
anônima
09/06/2022 11h46
Não. Já aconteceu de eu trocar olhares com alguns na rua, mas não assim. E eu esqueci logo.
09/06/2022 13h07
Não. Me lembrou aquela cena do filme 500 Dias sei lá o que só que sem a parte do perfume.

Edit: Sonic é demaixxx
anônima
09/06/2022 14h08
Não
anônima
09/06/2022 14h18
Q bosta.
eles respondem
09/06/2022 14h08
Nunca aconteceu, eu ficaria com medo, medo de ficar trancado lá.
09/06/2022 11h46
Sim, comigo aconteceu exatamente a mesma coisa, foi +/- assim:
Eu estava trabalhando , precisei pegar o elevador e acabei ficando preso com uma funcionária que trabalha na recepção , um pequeno problema no elevador , mais a mulher tava com um perfume que eu fiquei doido kkk e era muito bonita tbm , trocamos uns olhares , ficamos por 5 minutos lá e como eu estava com muita pressa acabei voltando para o trabalho , tentei procurar ela novamente depois mais como não sabia o nome dela a perdi de vista
anônimo
09/06/2022 13h08
que carência típica de virjão kkkk só por força maior para a mulher parar perto dele e acha que ela estava dando mole kkk fracasso
09/06/2022 12h06
Mulher não troca olhares com um fracassado como eu.