Hoje eu mandei uma carta para ele,e pedi para ele se ele queria namorar comigo,e tinha opções sim ou não ai ele marcava X (eu sei que é clichê mais tudo bem)
Ai ele chegou na vida real em mim e disse "Será que posso pensar um pouco, apenas um dia" eu fiquei triste mais mesmo assim eu disse "Sim"eu fiquei triste porque sinal que ele está confuso no que sente por mim :(

elas perguntam
1 6
eles respondem
09/06/2022 15h01
Talvez sinta algo Mary, mas parece que não é tão forte sim. Ele já te dizia ante que só queria ficar, de certa forma você já tinha uma reposta dele em relação a isso.
Achei um gesto muito fofo seu mandar a carta, uma pena que ele não tá tão investido quando você no relacionamento, não perca esse lado romântico, seja quem você é.
elas respondem
09/06/2022 13h48
se ele falou q ia pensar é pq sente alguma coisa por você, senão era só ter falado "não" e seguido com a vida dele
anônima
09/06/2022 13h46
Fizeram isso para mim no colegial. Eu marquei o não lkkkkkk
anônima
09/06/2022 13h50
Carta ? Isso é tão nada a ver.
Eu tinha pedido pessoalmente mesmo.
Deixa ele pensar...
anônima
09/06/2022 14h48
Ele n quer
anônima
09/06/2022 14h55
Lembro que eu respondi dizendo para você não fazer isso porque homem quando sabe que a gente gosta começa a cagar pra gente.
Tá aí.
Quem gosta gosta e não vai querer perder. Esse papo de confusão é ridículo. Se está confuso não quer.
anônima
09/06/2022 15h16
Carta ou bilhete?

Meu Deus, quantos anos vocês têm?