Se uma mulher muito bonita decide virar atriz pornô, mas decide que não quer fazer filmes convencionais, e sim os mais bizarros, por exemplo, ela quer fazer pornô de gangbang com 7 anões, vestida de Branca de Neve, filmes com temática furry (ela vestida de animal de pelúcia com um plug anal de rabo, e também filmes com o homem vestido de animais de pelúcia) e filmes lésbicos com idosas obesas de mais de 70 anos e 100 quilos. Além de filmes enfiando objetos nas bundas masculinas até sangrar.

Você consideraria uma atriz pornô que gosta de realizar esses fetiches e filmar essas cenas, uma mulher louca ou uma mulher que está ganhando dinheiro com fetiches incomuns (esperta)?

elas perguntam
4 2
eles respondem
09/06/2022 13h42
Louca!! Em pouco tempo está acabada, algumas perdem até os esfíncteres!!
anônimo
09/06/2022 13h43
Os dois
anônimo
09/10/2022 20h02
Olha sobre um monte delas, se são doidas eu não sei, mas que são baita gostosas isso são. Eu acho isso. Eu é que fico doido. E elas fazem o que são pagas pra fazer.
elas respondem
anônima
09/06/2022 13h39
Esperta, pq não é todas que iam topar fazer isso
anônima
09/06/2022 13h37
Esperta.