Tenho medo de ser penetrada, e sentir dor e sangrar tudo, é tipo levar uma facada, e a maioria das que perderam diz que dói.
Como vcs fizeram p n ter medo? E tbm seria melhor com um cara experiente ou virgem tbm? Pq penso se um virgem ia saber enfiar sem eu sentir muita dor, ou ia ser pior.
Tbm queria saber se da pra sentir algo dentro? Tipo provavelmente dá mas vc sente como?

elas perguntam
19 24
eles respondem
09/06/2022 14h29
Você virgem?hmmmmm
anônimo
09/06/2022 14h30
Acho que só dói de forma negativa se você não estiver relaxada e querendo que não aconteça. Se tiver com muito tesão e relaxada a dor vai ser gostosinha pra você.
Em relação ao parceiro ser virgem ou não acho que não é tão relevante. Desde que o cara não seja um otário, é só você conversar com ele antes e pedir pra ir devagarinho.. acho que qualquer pessoa que tenha uma quantidade normal de neurônios vai conseguir entender e ser cuidadoso com você.
09/06/2022 14h52
Acho que o principal é confiar no seu parceiro, intimidade é entrega, seja a primeira vez ou não, se você quer se entregar para aquela pessoa vai estar relaxada, excitada e tudo flui bem.
anônimo
10/06/2022 21h29
Foi normal.
anônimo
09/06/2022 16h48
Vc vai lembrar do Bolsonaro no rompimento do himen
anônimo
09/06/2022 15h12
Toda mulher desse site é "virgem"
anônimo
09/06/2022 15h36
eu perguntei se vc era virgem uma vez, vc disse: que? claro que não!
09/06/2022 14h32
Vai ter uma hemorragia quando perder a sua.
anônimo
09/06/2022 14h11
Você já deu pra tantos e ainda é virgem?
09/06/2022 14h11
Não falo consigo.
anônimo
16/06/2022 22h55
Na boa, eu te aconselho a não fazer isso antes do casamento. Isso claro se você for uma mulher que tenha intenção de se casar. Faça com seu marido. Essa é minha opinião.
16/06/2022 05h52
Nunca transei com uma virgem, não tenho essa informação.
16/06/2022 05h43
Perdeu?
anônimo
15/06/2022 12h43
Vai sofrer jovem ppkinha.
13/06/2022 22h57
N sou menina
11/06/2022 02h00
Dei de costa
10/06/2022 21h39
N se preocupe, vai dar tudo certo
elas respondem
09/06/2022 14h29
Foi gostoso, não senti dor, só a pressão do pênis entrando e arrombando, foi bem prazeroso. Eu sangrei, mas só fui perceber bem depois, pois ficou uma mancha no lençol
Da pra sentir a rigidez do pênis, ele fazendo pressão nas paredes, da pra sentir o pau pulsar, o gozo também eu sinto, e dá pra sentir muito prazer e causa sensações diferentes dependendo dos pontos q atinge, da intensidade ou profundidade da penetração
Dica: ter diálogo e intimidade com o parceiro antes
O meu soube conduzir e me deixou bem a vontade e com vontade de fazer, aí me entreguei sem medo
anônima
09/06/2022 14h36
Faz com alguém que vc ame ou goste pelo menos e nao beba. Relaxa mulher você é forte. As mulheres conseguem dar a luz a um bebê, uma pessoa mano! Não vai aguentar um trocinho desses, o penis. A força ta no teu sangue, só cuida pra ser com alguém legal
anônima
09/06/2022 15h18
Pra não doer você vai ter que está bastante relaxada e com muito tesão. Você deve ficar bastante tempo nas preliminares, isso vai melhorar a dor. A dor é suportável e ao mesmo tempo prazeroso. Para isso você tem que ter a certeza que é com a tal pessoa que você quer fazer, se ele tem cuidados com você, aí a primeira tranza vai valer a pena.
Quando eu perdi eu não sangrei na hora, só depois e fiquei uns 5 dias sangrando, mas isso vai de cada organismo, bjs.
anônima
14/06/2022 15h00
Eu já me masturbava com os dedos desde sempre, mas achava que um pênis não ia caber.
Sempre ia na casa de um amigo da mesma idade, agente se masturbava, beijava na boca, fazia oral ... Era muito bom. Ele sempre tentava meter e eu achava que não ia conseguir nunca pq era muito apertado. Um dia em especial o tesão estava nas alturas, ele pôs a camisinha e ficou lá tentando meter. Sempre entrava só a cabecinha, mas esse dia o tesão estava a mil, ele conseguiu avançar e eu senti o pau entrando muito gostoso, mas um pouco desconfortável. Enfiou bem devagar e eu pedi que metesse mais. Foi bom. Nota 10 pra ele pela paciência. Depois desse dia virei frequentadora assídua da casa dele. Até matava aulas pra transar de tudo quanto era jeito. Isso foi há muitos anos atrás
09/06/2022 14h38
Dói, mas não é como amputa um braço... o momento ideal é quando esta confortável com o parceiro, e com muito tesão, de preferência com uma boa música ambiente ( música ajuda a relaxa demais)... Quanto ao parceiro, eu já tinha este medo tbm, e realmente a experiência dele conta, mas imagino que um parceiro virgem, vai estar tão envolvido quando vc ao contrário do outro, vai ser um momento único/ novo para os dois.
anônima
11/06/2022 11h16
Se a menina estiver nervosa no momento, ela pode ficar contraída. E se houver penetração com o corpo assim, sem estar com a musculatura da pelves relaxada, as chances de ela sentir dor são maiores.
10/06/2022 21h31
Foi um pouco dolorido, mais depois vem o prazer momentâneo...Então foi bom
anônima
09/06/2022 14h29
É melhor com um experiente
anônima
09/06/2022 15h08
Dói, mas não é insuportável e passa rápido. Eu tive a minha primeira relação com um cara mais experiente, e foi só com ele, pois com ele me casei.
Dá pra sentir, sim. Foi desconfortável, porque demorou pra romper o hímen, e foi como se a pele estivesse sendo puxada no canal vaginal inteiro. É uma coisa que você pensa: "A próxima será melhor!". De fato, foi! =)
anônima
09/06/2022 14h37
Sou virgem
16/06/2022 09h15
Eu ainda não tive minha primeira vez, e também não tenho presa
anônima
09/06/2022 14h09
Obs
anônima
09/06/2022 16h50
Tambem queria saber pq sou virgem
09/06/2022 16h49
Escolhe bem o homem, só te digo isso. Escolhi mal o meu e doeu demais na hora do sexo. Um bom parceiro muda tudo.
16/06/2022 02h10
Mano, só faça se estiver preparada, isso é bem relativo, varia de mulher pra mulher, a minha doeu pra caralho... Mas o momento foi muito bom, mas depois minha vida virou um inferno
anônima
09/06/2022 14h09
Foi estranho
12/06/2022 09h39
Ainda não fiz sexo com penetração, eu tenho bastante medo de doer e de ficar grávida, mesmo usando proteção. Eu sou tão paranóica com isso...
anônima
15/06/2022 12h40
Foi a pior experiência de minha vida
anônima
16/06/2022 22h59
Dói muito.
anônima
13/06/2022 00h37
Perdi com 16 anos mas me arrependi, poderia ter esperado ter ficado mais velha e escolher um cara mais experiente, meu namorado na época também era virgem.
anônima
13/06/2022 00h09
Já tentei perder, mas doeu muito e desisti.
anônima
13/06/2022 00h05
Mesmo já tendo me masturbado antes, eu sangrei, doeu um pouco, mas nada demais. Com certeza que se tivesse sido mais devagar, se eu tivesse mais excitada, teria sido melhor.
anônima
12/06/2022 09h38
Eu perdi com meus dedos... kkk
Dps um deso...
Ai quando foi com o moço foi tranquilo
anônima
09/06/2022 15h58
Um homem experiente e com lubrificante e bem devagar