Eu sempre fui uma pessoa forte,mas o amor me destruiu.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
09/06/2022 14h24
você nunca foi forte, apenas escondia toda sua tristeza, dor e solidão como ser humano em outras áreas. talvez no trabalho ou nos estudos, não sei bem. sei que você encontrou alguém para você compartilhar seu fardo, confiou na pessoa e provou da felicidade que o contato com outro ser humano proporciona.
depois que você perdeu essa pessoa, você apenas voltou a ser a mesma pessoa de antes.
09/06/2022 14h26
O amor nos torna mais fortes, o apego e a falta de amor próprio é o que nos destroem.
09/06/2022 14h30
Porque o amor é algo que não controlamos. E.quando isso acontece e ele nos pega de jeito, ficamos assim, vulneráveis, ao ponto de agir sem pensar, ceder, se entregar..... Perigoso mas , necessário esse amor
09/06/2022 14h46
Contra essa força não tem muito oque se fazer. Game of thrones(apesar de ser decepcionante) tem vários casos trágicos envolvendo amor
elas respondem
09/06/2022 14h22
Na verdade, nos torna mais fortes. Se o amor te fez sentir fraca, então não era para ser.
anônima
09/06/2022 14h23
Sei não
anônima
09/06/2022 14h24
somos seres sentimentais
09/06/2022 14h27
Pq sem amor a gente corre risco de morte. A espécie humana, quando é filhote, precisa de amor, pq o amor garante o cuidado de alimentar, proteger, levar no colo… é realmente questão de sobrevivência. O problema é que a gente vai crescendo e internalizando esse sentimento. Daí levamos isso pra vida, pros relacionamentos, não porque a gente pode morrer se não for amado, mas porque foi isso que a vida, a natureza, o instinto de sobrevivência de quando éramos pequenos nos ensinou
anônima
09/06/2022 14h28
Amor é fogo que arde sem se ver

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;

É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Luís de Camões