Meu namorado vai embora pra Portugal.
A gente tá juntos há 9 meses, nos 3 primeiros meses ele falava sobre a gente casar e tal.
Depois de Janeiro os planos mudou e ele decidiu ir embora tentar a vida por lá, aqui ele tem uma empresa com a mãe dele e eu trabalho com eles, no começo eu tava amando mais agora ele mudou em relação a planeja uma vida pra nós 2, e desde que decidiu ir embora ele não fala de me levar depois, só fala da mae dele, ele prioriza ela demais e eu acabou ficando em segundo plano, ele me ama, eu sei, ele cuida de mim, se preocupa comigo etc, mas me sinto como segunda opção.
Ele já deixou claro que nunca namorou a distância e que vamos tentar, se não der vida que segue, e eu percebo que ele nem vai sofrer se a gente acabar, ele até fala isso, que não sofre por ninguém, e que se for pra gente ficar juntos vamos ficar.
Mas estou me sentindo desvalorizada.

elas perguntam
3 6
eles respondem
09/06/2022 14h44
Ele já deixou claro as prioridades dele, encontre as suas
09/06/2022 14h43
Termina com ele então
09/06/2022 14h45
Vai terminar com qualquer homem que tenha um relacionamento tranquilo com a mãe então.
Acho que isso é só uma crise porque as coisas mudaram e é nesses momentos que a gente vê se é pra valer mesmo, pense nisso. Se não não for pra ser é como ele diz e é o certo mesmo : vida que segue.
elas respondem
09/06/2022 14h44
Ele parece ser um bom homem. Homens que tratam bem a mãe geralmente são bons maridos. Se ele já pensou em casar, pq não casa logo? Casa com ele e vá morar com ele em Portugal.
09/06/2022 14h46
Own. Escuta essa música
09/06/2022 15h19
Todo mundo tem sua prioridade, a dele é a mãe e eu admito que se eu ter um relacionamento eu vou falar des do início das minhas prioridades. Eu acho que relacionamento a distância não da muito certo, principalmente tendo pouco tempo de namoro, o cara tambem não ta errado em falar que se não dê certo ele não vai sofrer, tipo é vida que segue >>>eu<<< mesmo não perco meu tempo com isso, se não deu tudo bem eu não vou ficar perdendo meu tempo chorando e sofrendo, tempo pra mim é dinheiro.

Bom mas faça o que quiser só tome cuidado com suas escolhas.
09/06/2022 15h43
Eu não vejo sentido em ter um relacionamento a distância se não houver planos de os dois ficarem juntos novamente em algum momento. Se fosse eu nessa situação, teria uma conversa sincera e diria que é assim que eu me sinto. Que se não houvesse planos concretos para o futuro então relacionamento à distância não seria uma opção, pq não faz sentido pra mim. E o fato de não haver essa definição me faz sentir desvalorizada, e por essa razão preferia terminar agora do que prolongar o sofrimento. Amor só não é suficiente pro relacionamento funcionar, é preciso que os dois caminhem na mesma direção, e isso só é possível com diálogo
anônima
09/06/2022 14h41
Termine
anônima
09/06/2022 15h24
Ele faz planos no futuro com vc?