9.13K  25/12/2018 23h19

Terra pequena, bandeira aparentemente se mexe, passos não ordenados, sombras estranhas, quem filmou o homem chegando, por que não foram mais para estudar mais e talvez até montar uma base de estudos por lá? enfim, baseado em todas essas coisas, você acredita ou não da ida do homem à lua? Foi uma farsa do governo para lucrar, ou realmente estiveram lá? A Nasa a pouco tempo atrás afirmou, "Não é possível passar da baixa orbita da terra, ora, se não é possível, então como foram a lua? pois bem, dei uma pesquisada e achei enxurradas de documentos que mostram as falhas de gravações e da própria Nasa. Não estou tentando provar nada aqui, sou apenas curioso com a verdade, e nessa suposta ida, tem muitas perguntas que ficam sem respostas, e você o que acha?

eles perguntam
6 11
elas respondem
15/05/2017 20h00
A minha vida inteira acreditei e me orgulhei disso.
Daí com a força da internet começaram a surgir essas acusações.
E eu estou aqui que nem criança no meio da guerra.
Não tenho inteligência, nem conhecimento suficiente para opinar.
Cada vez que pesquiso fico mais confusa.
Se for mentira eu vou ficar muito puta da vida de ter sido enganada kkk
anônima
02/02/2017 13h10
Se foi ou não minha vida continua na mesma.
anônima
25/12/2018 23h19
Esse papo é muito antigo, alguém que não tinha o que fazer lançou esse questionamento.
15/05/2017 23h43
Foram nada. Pq nao repetem a ida?
Tudo isso foi pra medir poder.
15/05/2017 20h53
Sim claro... Quanta besteira deus do ceu
anônima
15/05/2017 19h41
Deveriam ir de novo.se é qqe foram alguma vez
eles respondem
02/02/2017 07h18
Acredito que foi sim, se vc ta interessado em saber mais sobre assunto e não pela treta como parece nas respostas haha tem esses links explicando todo o ocorrido e as teorias da conspiração em torno disso..

02/02/2017 03h53
Sim, ja foi provado com fatos de que a ida foi verídica.
02/02/2017 09h52
Naquela época, impossível ! kkk
pra quem já pesquisou a fundo, sabe que é uma grande farsa.
A conhecida "Farsa do século".
As fotos disponibilizadas são descaradamente falsas, (além de muito mal feitas kkkk)
além de sombras para todos os lados, a existência de pegadas (impossível um homem gerar pegadas na lua, já que a deformação no solo não permaneceria ao retirar o pouco peso, devido a baixíssima gravidade), e também pensar que não existia tecnologia pra isso, nem sequer os filmes das câmeras poderiam suportar a variações de praticamente 100 graus de temperatura. enfim, foi um belo (ou nem tanto) golpe. más como disse o @Scizor isso é pra quem já pesquisou mais a fundo o assunto.
anônimo
02/02/2017 09h30
Se tiver ido, não muda nada.
Se não tiver ido, não muda nada.
Por que vou sofrer então?
02/02/2017 04h13
Se ele não tivessem ido a união soviética teria dito o contrario! Isso não ocorreu nenhuma vez. E fazer a trajetória não é algo difícil, provavelmente alguém que sabe física de ensino médio e calculo 1 consegue fazer todos os cálculos de trajetória e custos.
02/02/2017 07h36
Não, e não irei explicar o porquê da própria nasa dizer isso em seus documentos não exposto pela mídia, senão vão ficar me xingando sem ao menos ter pesquisado a fundo o assunto.

Ja tem mais do que fatos e provas empíricas se decidir pesquisar um pouquinho sobre o assunto.

Só não engulo qualquer coisa que a mídia e cientistas falsos ficam dizendo por aí.
15/05/2017 20h34
Acho que duvidar da ida do homem a lua é o mesmo que desacreditar de todas as tecnologias que temos hj em dia.Satelites,celulares,computadores,avançaram muito por causa dessa corrida espacial.Outra,ir a lua nao é tao simples assim,so foram naquela vez porque estavam tentando provar que uma ideologia é melhor que a outra.Entre a terra e a lua cabem TODOS os planetas do sistema solar,apesar de acharmos que é "aqui do lado".Acho que desacreditar da ida a lua,é desacreditar da capacidade do intelecto do ser humano,de todos os grandes fisicos,matematicos,cientistas que ja existiram.Estuda um pouco mais de fisica que tu vais,procura artigos cientificos de universidades boas.
anônimo
15/05/2017 19h26
Hoje virou moda desacreditar de tudo que não se vê ou faz pessoalmente.

Muitos dizem que foi apenas uma jogada do governo americano para ganhar a guerra fria.
Mas quem garante que não foi de verdade?
Quem garante que eles não continuam indo e estudando o que há por lá?
Peritos de internet? Youtubers? A Página Fatos Desconhecidos?

A NASA esconde muita coisa de nós. Não me surpreenderia que eles tivessem alguma sonda (tipo o Curiosity) na lua.
15/05/2017 19h12
Claro que sim!
02/02/2017 14h06
Como cientista e entusiasta da ciência, acredito.
Dê uma lida nisso aqui e nos comentários dos artigos se você entende um pouco de tecnologia e programação:
http://meiobit.com/304884/margaret-hamilton-a-mulher-que-salvou-a-apollo-11/
http://meiobit.com/76058/apollo/

Com a capacidade computacional da época, seria impossível simular a poeira espacial em estúdio de forma fidedigna apresentada nas imagens. A NVIDIA mostra isso:
https://www.fastcompany.com/3035937/nvidia-takes-on-apollo-11-moon-landing-deniers-with-technology

A maioria dos argumentos usados pra "refutar" a ida à Lua é facilmente desmascarada com um pouquinho de física, conhecimento da geologia lunar, química e ciência dos materiais.
anônimo
02/02/2017 09h10
Sei la .