Digamos que ela te vê como uma amizade, mas chegar nela e dizer que gosta dela mais que amizade pode fazer ela te olhar de outra maneira? Essa atitude faz diferença ou quando a garota não tem interesse não adianta nem chegar?

eles perguntam
1 3
elas respondem
09/06/2022 15h30
Se interessar, não. Isso só vai dar certo se ela já tiver interesse
eles respondem
09/06/2022 15h25
Até da pra chegar mano, mas se vocês são só amigos vai ser meio estranho pra ela tu chegar falando q gosta dela
09/06/2022 15h27
se for uma amizade de muito tempo vai ser estranho
09/06/2022 16h37
Se forem muito amigos vai ser estranho tu falar isso. Ela pode ficar confusa