Alta seria 1,75 ou perto disso dependendo do lugar
Vcs namorariam alguem da msm altura?
Vc é mais abordada por caras mais altos,ou proximos a sua altura?

eles perguntam
3 3
elas respondem
09/06/2022 15h45
Tenho 1,56 sempre fiquei com baixinhos tbm (mas mais altos do que eu um pouco)
09/06/2022 15h47
Eu acho muito vibes quando os dois são altos
anônima
09/06/2022 15h52
Dificilmente vejo caras da minha altura, e só conheci 1 mais baixo... Tenho 1,59 m. Nunca um cara da minha altura ou mais baixo me abordou.

AGORA que vi que a pergunta era pra mulheres altas. kkkk Ignora!

Tenho uma amiga bem alta, de 1,80 m, que só namora caras mais altos.

Uma prima de 1,80 m namorou um cara de 1,70 m, por aí, ele era bem mais baixo do que ela. Ela ficou muito resistente em assumir o namoro, porque ele era muito mais baixo, até que cedeu. Namoraram durante anos, e ela era superfeliz com ele, queria casar, ter filhos e tudo. Aí, ele a traiu, ela terminou e ele roubou a casa dela. Maior treta. kkkkk
eles respondem
anônimo
09/06/2022 15h46
A mulher do meu ex patrão tinha 185 (era ex-modelo) e era casada com ele que tinha 178, esse bagulho de mulher só querer cara alto é só baboseira
09/06/2022 15h43
Há apenas anãs aqui.
09/06/2022 15h45
A preferência é por uma menor do que eu.