Tenho dificuldade até pra ficar com os caras, de tão tímida e de tanto receio de fazer algo errado.

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/02/2017 09h26
Acho que o melhor modo de te ajudar é indicando que vc entenda sua timidez, anote o que te atrapalha na vida por sê-lo.
Então tente mudar se se sentir melhor.
Não adianta dizer, faça isso ou faça aquilo, pois seria superficial demais.
Pegue sua timidez e coloque no papel os motivos e o que vc pode lutar pra mudar e o que realmente não tem jeito.
anônimo
02/02/2017 08h57
apenas ache que eles fossem como pessoas normais como suas amigas e fale como se fossem uma delas oras .
02/02/2017 09h14
Primeiramente você tem que ter consciência de que esse "monstro" só vive dentro da sua cabeça, e se ele está te dando tanto medo, foi pqu você deu uma dimensão maior do que deveria a ele, você disse pra si mesma que isso é difícil.! Tente pensar nisso: "não há o que temer". Aposto que se tornará bem mais prazeroso e confortável pra você se relacionar com quem tiver vontade, ao invés de ser uma experiencia difícil e frustrante
02/02/2017 14h48
Você é tímida só com homens? Você pode muito bem ser tímida com todas as pessoas, só que o fato de ficar tímida com os homens é o único momento que ti incomoda, o único conselho que posso dar é conviver mais com homens. Academia é um bom lugar para iniciar esses convívios.
elas respondem
02/02/2017 09h59
Você sabe a origem desta timidez? Se sim, começa mudando por aí
02/02/2017 09h52
Oie bonita...Anda um pouco do meu lado q já já vc deixa a timidez de lado RS

Zoa kkkkk

N tem pq ficar com receio de fazer algo errado, vc é linda, interesante, n fica tentando fazer o encontro ser perfeito, até pq isso n depende só de vc.
N precisa se preocupar com nada, mas com o tempo vc vai perdendo a timidez ;)