Olá,

Ela tá no ensino superior, estagiando etc, é mais velha que eu 3 anos. Tenho 21 e vou entrar em cursinho, apesar de já cursar a mesma graduação que ela, mas vou trancar pra tentar uma vaga numa outra universidade. A gente conversa pra caramba, inclusive sobre o curso, estágios, concursos, viagens etc, mas penso que, agora, serei pra ela um cara que está muito atrás. (Não que eu ligue, mas...)
Somos de lugares diferentes do Brasil e conversamos pela net todo day,, trocando uns chameguinhos e tal. E agora, com as voltas aulas, poderemos esquecer um ao outro: estudos, compromisso, correira etc.

Que acham: me tornarei menos interessante ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
02/02/2017 14h23
O teu sorriso me deu onda
anônima
02/02/2017 14h37
Mas é amizade num é? Se for amizade, vai continuar a mesma coisa, fique tranquilo. Agora, se for namoro virtual, tomara que não continue, porque, vou te faalar... Essa coisa de namoro virtual dá certo em raros casos. Raríssimos. E essa nossa mania humana de achar sempre que somos as exceções às regras, é o que fode. Expectativa demais se frustra fácil.
anônima
03/02/2017 19h07
Essa música é baseada em fatos reais...

E fala que Mônica é mais velha e descolada...
Dá certo sim, se houver amor ou algo que caminhe para isso.
eles respondem
02/02/2017 09h43
Ter tempo é apenas questão de prioridades, se vocês quiserem mesmo se falar, vão achar tempo.
provavelmente será menos tempo, más o que importa é a vontade, e não a quantidade.
anônimo
02/02/2017 11h39
Isso é só uma amizade?
Vai continuar o sendo sem nenhum problema.
Vc trata as pessoas de modo diferente só por elas estarem abaixo ou acima de você em relação a estudos?
anônimo
03/02/2017 19h04
Kkk