Pelo menos 2 vezes por semana tenho que recolher mais de 100 carrinhos de um supermercado até dar horario de ir embora, uma colega me ajudou mas ainda sobrou alguns! hoje a lider chamou minha atencão dizendo que nao posso deixar nenhum carrinho. Fiquei triste pois eu sozinha nao dou conta :/ Quando ninguem me ajuda eu acabo deixando estacionamento lotado de carrinho, eu tento zerar mas é dificil, muito cansativo recolher todos, nao da tempo. Eu nao aguento mais, é horrivel porque depois fico com dores nos pés e pernas! Eu tô há dois meses aqui e penso em sair. Acho que pare eles não sou boa o suficiente :( talvez vai ser muito dificil conseguir outro emprego

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
09/06/2022 16h39
Sozinha eu não dou conta...
Desenvolve
09/06/2022 16h39
Se não esta feliz, é melhor sair e procurar outro
anônimo
09/06/2022 16h40
sai daí e vira GP, vai continuar usando e cansando as pernas, mas vai ganhar bem mais
anônimo
09/06/2022 21h13
Eu percebo que você tá é fazendo corpo mole. Eu sou professor e dou 10 aulas três dias por semana e mais algumas nós outros dois dias em pé e disciplinando crianças, isso não é nada fácil, ainda tenho planos de aula, reuniões e projetos da escola e não reclamo. Você tem que focar no seu trabalho
anônimo
09/06/2022 21h13
Trabalhar nao dá futuro.
09/06/2022 21h19
Espera ser mandada embora, mais sábio
elas respondem
09/06/2022 21h01
Sei que é complicado mas está tão difícil arrumar emprego. Acho que você deveria começar a procurar um melhor enquanto está nesse, se der certo você sai.
09/06/2022 16h42
depende. você pode se dar ao luxo de se demitir? porque é fácil fazer um texto desse na hipótese de morar com a mãe e jogar o fardo das despesas todo em cima dela.
anônima
09/06/2022 16h38
Difícil heim
09/06/2022 16h39
Se estiver te fazendo muito mal, muito mesmo, vc arruma outro e depois sai desse, mas se vc nao estiver tanta necessidade assim em trabalhar (alguém te ajuda), sai sem arrumar outro mesmo.
09/06/2022 22h25
Se vc n tá bem, procura
09/06/2022 22h30
para eles, oq vc faz, outro pode fazer, infelizmente.
provavelmente vai ser sim difícil encontrar outro trabalho, mas se vc ver como vc é boa, pode arriscar entrevistas, procure outro enquanto esta nesse, assim nao fica tão difícil.
ou tentar conversar com alguém de nível superior ao seu, se colocar disposta a ser ajudada ou a realizar outras tarefas, e explicar seus pontos, mas sem drama, pq esses negócios de dor e saúde a empresa não liga muito tbm se vc não tiver um comprovante medico ou coisa do tipo