Moças vocês se sentiriam confortáveis com isso, ou precisamos dançar a velha valsa?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
09/06/2022 17h24
Não, eu prefiro que já chegue e me chame logo para sair, odeio conversar por mensagem, gosto de conversar pessoalmente, olhar no olho da pessoa e já poupar tempo.
anônima
09/06/2022 19h03
Direta como? Tem q fzr amizade óbvio. Tu é um completo estranho.
09/06/2022 19h08
Tem que conhecer um pouco primeiro né? Se já chegar pedindo pra sair vão achar que vc só quer sexo. Pelo menos é o que eu pensaria.
anônima
09/06/2022 19h22
Prefiro conversar um pouco antes pra ver se vale a pena sair
anônima
09/06/2022 16h52
flertar é legal, ser criativo... Pode ate ser bem engraçado quando é assim kkk mas se me mandam nude nao quero mais. Num sei pq so sei que é assim
09/06/2022 17h43
Se for direto demais assusta kkkk vai flertando e dando sinais sutis das suas intenções, n é tão complicado
09/06/2022 20h05
Desde de que não seja p/ sua casa. Marcar em um lugar público e movimentado
eles respondem
anônimo
09/06/2022 16h50
Não seja lento.
Não é um pedido de casamento
anônimo
09/06/2022 17h31
no meu perfil eu já sou bem direto, então que der match já sabe que a coisa é para não ficar enrolando, mas isso não significa pular etapas
anônimo
09/06/2022 19h37
cara, quem tem que saber isso é você...meio que tu tem que saber o que tu quer, se é casual ou relacionamento sério.

casual: atira para tudo que é lado em todo canto com tudo que é mulher que existe, dicas:
- não mande nudes
-não converse muito, convide logo para um encontro (não aconselho convidar para motel de cara porque tem grandes chances de um encontro em um bar, restaurante acabar encaminhando pro motel)
- não diga a verdade, diga o que a mulher quer ouvir (não fale das besteiras que tu já fez na vida, não converse sobre assuntos polêmicos, deixe a mulher 'ganhar' na conversa 2 de cada 3 vezes que surgir um tema onde tenha que ter um opinião 'vencedora' ex: quem ganha na porrada, batman ou superman? se a mulher falar bataman, foda-se a lógica, concorde com ela, faça isso 2 vezes seguidas e na terceira você da uma opinião neutra mas como se a sua fosse a 'vencedora' ex: ela fala que gosta de sertanejo e você diz que curte indie, blz.. aí tu diz que prefere indie mas também curte sertanejo)
- minta sobre sua profissão, mas não invente uma profissão porque tu pode acabar se fodendo por desconhecer coisas rotineiras sobre a suposta profissão, ex: tu é motorista de uber, eleva mais dizendo que você é motorista executivo afinal de contas tu trabalha com carros e vai ter como abordar esse tema com coerência e por incrível que pareça, quando a mulher nota que você tem uma profissão estável, cresce e muito as chances de tu conseguir sexo com ela porque no subconsciente da mulher sempre vai rolar a parada que uma ficada pode levar a um relacionamento sério, então se ela sentir firmeza nisso, tu vai ter mais base.

ps: a primeira parte em que eu falei para atirar pra tudo que é lado tem um detalhe, SEJA DISCRETO, ex: não vem aqui no site dando em cima de tudo que é mulher, porque elas podem ter alguma ligação uma com a outra e te foder, da em cima de uma mulher aqui, de outra no wpp, facebook e etc sem que elas tenham algum ambiente em comum para te associar.
09/06/2022 20h10
Sim, diz que quer meter sem compromisso.