Se for parar pra pensar 10 anos de convívio nos dias atuais. Já é de se espantar

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
09/06/2022 17h14
Por que antigamente divórcio era mal visto, e antes dos anos 60 nem era permitido. Então as pessoas se suportavam num relacionamento ruim, cheio de traições e sem amor
09/06/2022 17h13
Porque as mulheres (maravilhosas) não estão aceitando ser CORNAS a vida inteira mais
anônima
09/06/2022 17h18
Acabou a mamata.

Quase mulher nenhuma atura chifre de vocês mais, seus quengos.
anônima
09/06/2022 17h16
Por que antes muitas mulheres eram obrigadas a casar, eram obrigadas a fazer a vontade do marido, e a fazer tudo por eles, elas achavam que lugar de mulher era no fogão e cuidando de filho, hoje mudaram são empoderadas e sabem seu valor e não aceitam qualquer merda, por que o jogo virooooou
anônima
09/06/2022 17h22
Porque, atualmente, é muito mais difícil uma mulher aceitar o que as mulheres de antigamente aceitavam, os casamentos antigos só duravam por causa das mulheres.
09/06/2022 17h23
Por conta do que a Lampreia disse.
anônima
09/06/2022 17h19
nem os de antigamente duravam pra sempre. Ta cheio de casos na historia de feminicídio dentro do matrimonio, homens que batiam demais em suas esposas, que maltratavam. Agora, tem o divorcio que é mais aceito pra mulher, n é mais um tabu. Amor verdadeiro sempre foi raridade, quantas Odisseias tu ve por ai? Quantos Isobel e Abelardor? É raro :T
É um mundo cruel
anônima
09/06/2022 17h22
Porque ninguém fica junto pra sempre
anônima
09/06/2022 17h44
Estou há 12 anos com meu esposo...07 de casada.
É muitoooooo difícil na rotina do dia a dia manter um casamento. Não temos tempo, as mulheres estão muito mais atarefadas que antes (casa, trabalho, filhos, marido, estudo.. ). Hoje em dia a mulher é independente, o que pra cultura do homem é difícil aceitar (não todos), financeiramente a mulher se destacar é difícil também.

Tem n fatores...
Homens vendo muita pornografia em vez de dar carinho as esposas, apoio, afeto...
eles respondem
09/06/2022 17h40
Porque antigamente a mulher era praticamente forçada a casar e forçada a permanecer casada, não importando o que o cara fizesse.
anônimo
09/06/2022 17h15
as mulheres não prestam mais para serem mães e esposas dedicadas ao lar e a família, deixaram-se levar pela modinhas das sapatonas feministas e agora só servem para meter algumas vezes e trocar por outra.
anônimo
09/06/2022 17h12
Pra durar é preciso esperar.
Mas quem vai querer ficar contigo 30 anos?
09/06/2022 17h26
As mulheres eram pressionadas pela família, e tinham maridos abusivos.
anônimo
09/06/2022 17h29
porque hoje em dia mulher trabalha
anônimo
09/06/2022 17h37
1 Divórcio era mal visto.
2 As mulheres dependiam financeiramente do marido.
3 Libertinagem.De acordo com pesquisas,quanto maior o numero de parceiros antes do casamento,maiores as chances do divórcio.
4 A maioria dos divorcios são iniciados por mulheres,dentre as principais causas,estão questões financeiras.Antigamente um homem sozinho conseguia sustentar a mulher e varios filhos.Hoje nem os dois trabalhando conseguem isso.
5 Ainda no ponto 4,a tripla jornada gera grande insatisfação nas mulheres.
6 Divórcio é uma alternativa vantajosa para mulheres em determinadas situações.
7 Redes sociais,muitas mulheres acabam se baseando em relações amorosas irrealistas do instagram,e acabam ficando insatisfeitas com sua relação.
8 Tem uma correlação entre mulheres serem bem sucedidas e maiores chances de divorcio.
9 Mulheres estão vivendo no pior período para casarem,elas não tem um homem que as sustente igual o patriarcado promete,e tambem não tem a vida maravilhosa de carreirista que o feminismo sugere.
Em resumo,elas tem o pior de ambos os lados.
10 A taxa de infidelidade feminina vem aumentando.