Bom dia galera,gostaria de saber o que vcs acha desse tema,vcs perdoaria uma traiçao,?

eles perguntam
6 5
elas respondem
02/02/2017 10h08
Quem trai uma vez traíra sempre. Perdoaria mas isso não significa que iria esquecer e que devo manter relação .
02/02/2017 16h20
Seje não tem.
Não. Perdão é quando tu realmente esquece aquilo e vida que segue 100%. Eu desculparia do tipo "vamos ser abigos e te darei oi na rua", mas nunca mais voltaria a ter um relacionamento amoroso e a amizade nunca mais seria a mesma.
anônima
02/02/2017 16h35
Sim,mas as coisas nunca voltam a ser como antes.
02/02/2017 17h46
Sim " Perdoaria " Todo mundo erra " Errar é humano Permanecer no erro é burrice.
Perdoaria mas não ficaria com a pessoa " terminaria o relacionamento!!!
anônima
02/02/2017 20h58
Perdoar sim, continuar não.
anônima
02/02/2017 11h35
Não, perdoar pra mim é uma tarefa árdua
eles respondem
02/02/2017 10h13
Perdoaria más isso não significa que iria esquecer ou manter a relação.²
ps* Esse "Seje" eu não perdoo kkkkkkkkkkkkkk
02/02/2017 11h36
Difícil não chorar com SEJE.

A gente fala quase todos os dias aqui sobre traição.
Só procurar aí que eu respondi em algum canto.
02/02/2017 16h23
É tão difícil perdoar essa traição com o dicionário tupiniquim quanto qualquer outra. Creio que jamais seria o mesmo com o traidor; o motivo é claro, sempre iria ficar com o pé atrás em qualquer envolvimento com esse indivíduo.
02/02/2017 10h14
Bom na minha opiniao, quando alguém trai Alguém Deliberadamente,Propositalmente com o argumento da vingança do dar o troco,não tem perdão devemos nos lembrar q muitos podem pensar q perdoar e divino,que Deus nos aconselha,que e altruísmo de nossa parte vla blá bla... Mais devemos nos lembrar q Pedir perdão nao ISENTA A PESSOA DE PUNIÇAO,E DEUS NAO NOS OBRIGA A PERDOAR,DEVEMOS NOS LEMBRAR Q JUDAS O TRAIO E DEPOIS O PEDIO PERDAO MAIS DEUS NAO O PERDOOU,Pq? Por quê a TRAIÇAO E ABOMINÁVEL PARA DEUS,SEJE DE QUALQUER TIPO,JAMAIS TRAIA ALGUEM Q GOSTA DE VC OU QUE CONFIA EM VC,PORQUE A TRAICAO E A MARCA DO MAL,LEMBRESE SATANAIS TRAIO A CONFIANCA DE DEUS EVA A DE DEUS E ADAO,ADAO POR SUAVEZ A DE DEUS,NOSSA HISTORIA JA COMECOU COM MENTIRAS E TRAIÇOES....
02/02/2017 14h07
Se a traição de amizade não fuder minha vida eu perdoaria, mas se me trai em namoro já era.