Ficava com meu ex namorado a 8 meses (namoramos a 4anos atras) no inicio ele falava q nao queria compromisso depois comecou a falar q iriamos namorar e que faltava pouco, eu ficava so com ele e ele so cmg, pra ser namoro oficial so faltava o pedido, estavamos bem de repente ele disse q saiu e ficou com uma garota, q nao queria me magoar e que queria um tempo, nao esta com ela, mas q quer ser livre, eu amo ele e agr nao sei o que fazer, como seguir em frente ja q ele nao quer mais. bloqueei no wpp no instagram excluir numero, queimei fotos, mas como tirar do coracao?

elas perguntam
2 3
eles respondem
02/02/2017 11h04
Não vá fazer a burrada de arrancar o coração hein kakkkakak
Pare de depender sentimentalmente dos outros.
Onde vc esteve todo esse tempo em que passou namorando?
Encontre-se novamente em toda essa confusão e baixe a bola desse cara também né. Só mais um imbecil no mundo. Isso não é novidade pra vcs, infelizmente.
Não gaste tanta energia com isso. O que mais vc faz na vida além de se importar com esse trouxa?
Tem família, amigos, trabalho, planta...?
Sua vida se resumia a esse cara?
A partir do momento em que vc voltar a sua rotina, esse cara vai ficando cada vez mais distante da sua vida.
Fui
02/02/2017 10h45
amor é uma palavra muito forte amiga.
ele nem está sendo recíproco, não há como haver amor entre vocês.
más enfim, essa paixão se cura com o tempo.
elas respondem
02/02/2017 10h20
Só o tempo resolve, se vocês já namoraram e não deu certo não deveria ter se entregado tanto. Procure ocupar a mente e não querer saber da vida dele , se cuide mais, mantenha se sempre linda , unhas feitas, cabelo e essas coisas, vá viver sua vida que o tempo se encarrega do resto, quem sabe até lá vc encontre alguém especial .
02/02/2017 11h01
Claramente o sentimento dele não é o bastante pra que ele abra mão da liberdade que ele alega ter medo de te perder.
Tempo. Tempo pra ele perceber se sente sua falta ou não e tempo pra suas feridas curarem.
O amanhã pertence a Deus e tudo pode acontecer, inclusive nada. Apenas concentre-se em seguir em frente, sem firmar-se em nenhuma possibilidade.
anônima
02/02/2017 15h28
So obs