Sairam eu e mais 4 garotas, fomos a pastelaria, foi até legal, mas depois fomos a um lugar onde estava o irmão de uma delas, e ele estava com amigos fumando narguile, fumando cigarro e bebendo, era um ambiente que não tinha haver comigo, uma das garotas tmb não ficou muito a vontade, a questão é que eu não me diverti, não sei se o problema sou eu e estou dando a desculpa que o lugar não tem haver comigo ou sla, não interagi muito, até tentei, mas não dava, acho que não deixei uma sensação boa para aquelas pessoas... pareciam pessoas normais até, sla o que achar, da próxima vez acho que nem vou, melhor ficar em casa, não bebo nem fumo, beber até que vai, agora fumar acho desnecessário, não quero fazer isso pra ter que se enturmar... Tínhamos saido do trabalho, era de noite.

Alguém tem algum comentário construtivo sobre isso, ou uma dica, sla?

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
09/06/2022 17h51
Cada pessoa tem um jeito, uma personalidade, sei lá.
09/06/2022 17h48
Eu saí esses tempos com uma amiga q conheço tem anos, mas me afastei total com o tempo. E quando fui sair com ela recentemente, me senti desconfortável, mas não sei se sairia dnv com ela. Eu não bebo, e nem fumo, mas acho q tá tudo bem com isso. Vc não precisa ser algo só p agradar os outros, e se vc se sentir desconfortável interaga com pessoas q vão te fazer bem, e vá em ambientes q vc goste.
anônima
09/06/2022 17h49
Melhor vc não ir mesmo, mas esse pessoal que fuma e bebe é tudo complexado, então vc sai com educação e aos poucos. Vai parando de falar, não puxe muito assunto e crie uma desculpa pra não sair.
09/06/2022 17h53
Eu faço tudo isso e gosto, você tem que achar um grupo que você se encaixe.
09/06/2022 22h28
Perdeu a oportunidade de fumar um narga com os parças
09/06/2022 22h24
opppa, acho que o problema não é vc, muito pelo contrario, talvez vc seja o tipo de cara que gosta mais de coisas saudáveis a construtivas do que banais e destrutivas, é só uma questão de gosto que vem de algum lugar, criação ou aprendizado de outras pessoas ou da sua vida com o passar dos anos. continue assim, se não te agrega, se não te leva pra frente desconsidere.

não se identificar é normal, vc tem valores e crédulos diferentes daquelas pessoas, é como alguém que não entende religião ou não gosta indo a uma igreja. e vc está certo, em não ter feito nada do que estavam fazendo para se enturmar, aonde vc não pode ser vc mesmo não vale ficar, pior ainda não estando confortável... vc não perdeu nada, nem eles, pq do mesmo jeito que vc não vê nada de interessante no jeito deles (e o jeito diz muito sobre as pessoas) eles não veriam em vc, pq vcs tem visões diferentes das coisas ;) jeito eu me referi ao que eles estavam fazendo lá, como vc disse.

convidado não convida, acho que a moça que o levou deveria ter ido sozinha, ou ao menos avisado aonde iriam, pra que e quem estaria lá, como era o ambiente.. acho que ela não te conhece muito.. mesmo sendo o irmão dela...

bom acho que é isso. eles provavelmente nem te notaram ou vc so ficou como o careta, ou esquisito talvez. e nada importa, afinal, isso não muda nada, já foi.
09/06/2022 18h03
Sem problemas ué. A gente não precisa agradar todo mundo, da mesma forma que muitas pessoas e ambientes não vão nos agradar. Ninguém é melhor ou pior, não se julgue superior a eles. Vc foi lá, não curtiu, vida seguiu hahaha
09/06/2022 17h52
Vc pode sim ir nesse tipo de ambiente, não fumar e mesmo assim se divertir. Não tem nada a ver uma coisa com a outra, acho que vc que é tímido e não se enturma fácil.
Mas se vc prefere, então não vá mais. Vá em um ambiente mais de boa, tipo barzinho e tal.
09/06/2022 22h11
Normal se sentir desconfortável por n está em um ambiente com a mesma vibe q a sua
09/06/2022 22h10
Te entendo, já passei por isso e é uma situação bem chata. No fim das contas eu deixei de sair para rolês e me afastei de amizades que não tinham a ver comigo. Só vou para rolês que sejam em locais que eu me sinta bem, que não tenha pessoas desconhecidas. Não me importo em não me enturmar ou não ter vários amigos, me importo em me sentir bem em lugares e com pessoas que já tenho intimidade. Você deveria experimentar fazer o mesmo.
anônima
09/06/2022 17h51
Meio termo
eles respondem
09/06/2022 17h48
Aquele não é seu ambiente, normal ficar desconfortável
GGl
09/06/2022 17h49
A dica é,não culpe por não senti a vontade em alguns ambientes, eu também não bebo ou fumo evito ambientes e pessoas assim como você falou, por que não fazem meu tipo e não tenho nada em comum com elas
09/06/2022 17h48
Apenas não é o seu estilo de vida, não tem nada demais não ter curtido.
10/06/2022 00h38
Mate todos eles.
09/06/2022 17h59
Dêxa de ser bicha, rapa
09/06/2022 17h58
Foi um choque pq não estava esperando um ambiente que não estava acostumado, mas eu iria de novo pra ter certeza.. e da pra beber de leve, até narguilé é de boa.
anônimo
09/06/2022 17h57
Quem anda com maconheiro...