Eu me apaixonei verdadeiramente por um cara e o perdi, porque era insegura demais pra fazer dar certo. Hoje ele namora com outra pessoa, há uns três anos, e eu ainda o amo. O que a gente teve foi verdadeiro e, pra mim pelo menos, não passou. Já saí, me relacionei com outras pessoas, mas nunca o esqueci. Isso um dia vai passar ou a gente só ama uma vez mesmo e pra mim já era?

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/02/2017 10h49
olha, se você não seguir em frente e parar de sustentar esse "amor" sem sentido, então sim, será impossível você amar outra pessoa.
porém, se você se permitir esquecer isso, com certeza tem muitos outros homens que podem despertar um amor ainda maior em você .
02/02/2017 10h52
Como perdeu? Ela era sua?
Vamos entender o amor, ele é possessivo? Quando há amor, há insegurança?
Quando é amor, a gente num vive mais tranquilo e aproveitando cada instante?

Como saber se vamos amar uma ou 100 vezes se não entendemos ao certo o que é amar?
Palavas do Senhor.
elas respondem
anônima
02/02/2017 10h41
Natalia. Eu ainda amo uma pessoa que significa muito pra mim, mas eu ainda sou muito insegura. Você ama ele porque você acha que ele é a pessoa certa. É assim que se dá.
Já amei outro garoto com toda a força, mas hoje em dia ele é apenas um amigo especial. Mas esse, que amo atualmente, vou levar para a vida toda.