2.26K  02/02/2017 22h55

Obviamente sou virgem, e tenho medo que isso aconteça

eles perguntam
1 4
elas respondem
02/02/2017 10h55
Tenta se concentrar.
eles respondem
anônimo
02/02/2017 17h01
Fala para ela que você é virgem, se for uma menina bacana, ela vai entender e vai um pouco mais devagar
anônimo
02/02/2017 10h58
acho que vale a pena pensar o contrário.
Deixa as coisas acontecerem pra vc aprender como lidar com a situação.
Como vc vai saber enfrentar alguma coisa apenas lendo sobre o que é ter coragem?
vai ser preciso passar por algo pra então saber como lidar com a situação, né?

De qualquer modo, vai na calma. É quase a mesma coisa que bater a punhetinha do dia a dia, mas agora com a imaginação em 3D.
Tenha carícias antes, brinque com a mulher e deixe que ela brinque contigo. Não vá direto ao sexo. Assim vc vai controlando aos poucos tudo que vai acontecer contigo. Mas não se preocupe tanto, apenas tenha paciência e aos poucos vc vai controlando.
Boa sorte.
anônimo
02/02/2017 22h54
Bate punheta antes do sexo.
anônimo
02/02/2017 22h55
Bate punheta antes do sexo. (2)