Natural sentir essas fantasias e idealizar algo. O que caracteriza sua opção sexual será suas escolhas na real. Exemplo: você sair com um mulher e querer mais momentos assim.
Você é hétero, o que importa é que você não sente atração na vida real, fantasias na sua cabeça que não tem intenção de colocar em prática não definem quem você é.
Você é bi ou lésbica. Se você se excita vendo duas mulheres se pegando, hétero que não é. Se um homem assiste porno gay e fica com tesão, ele é gay. Todo mundo fala isso.
Já li relatos de mulher hétero (mais de uma inclusive) que gosta de pornô lésbico e tal só que quando tentou ficar com mulher viu que não gostava mesmo.
Conheci até uma lésbica assim também, no caso ela se achava bi porque gostava de homens na imaginação dela, mas na hora de ficar mesmo com um não tinha tesão.
Não considero isse um fator determinante para uma pessoa ser bi.
Seria a mesma coisa de dizer que uma pessoa é psicopata por gostar de assistir filmes, séries e documentários sobre o assunto. Uma coisa é o imaginário; outra coisa é a vida real.
Para uma pessoa ser bi, no meu ponto de vista, ela teria vontade de beijar, de transar e até de se relacionar, na vida real, com pessoas de ambos gêneros - masculino e feminino.