Alguem me explica por que eu tenho, é muito estranho eu to a anos tentado sair disso
Eu nao quero , nao tenho vontade, inquietaçao e preoculpação das pessoas e acho q n vou conseguir. me da medo N vou atras de arrumar emprego, tenho sentimento de rejeição . Fico sempre na minha com medo achando que to sendo negada, eu fico querendo não fazer nada e fico comoda com isso... E quando sempre entro em separaçao com algum amigo que era próximo eu tendo a me isolar e necessitar ficar sozinha.

elas perguntam
2 3
eles respondem
09/06/2022 22h40
Talvez seja o caso de você tomar medicação psiquiátrica - antidepressivo, estabilizador de humor - converse com um(a) psiquiatra.
09/06/2022 20h39
É só a psicóloga mesmo que pode te ajudar.
elas respondem
09/06/2022 20h41
Mas por que vc não termina as sessões? Se não terminar não vai ter resultado
09/06/2022 22h31
Continue indo vai ser melhor
09/06/2022 22h40
insegurança pelo visto, mas em um nível diferente.. trauma talvez? sabe, nossas mudanças vem com o tempo e acontecimentos em nossas vidas, vc consegue se lembrar de quando não era assim? tente ver como vc era antes de notar isso, de tudo isso começar, veja oq te animava e motivava e porque era como era, as vezes pode te ajudar a iniciar algo que te seja positivo.. tente ser nostalgica se vc achar uma ideia boa, musicas filmes, series, perfumes, ambiente, fotos, comerciais de tv, uma conversa com alguém próximo de longa data como um irmão ou os pais..

e não deixe, não pare de ir as suas consultas, a mudança está na persistência, vc não pode achar que esta tudo bem para de ir ou em ficar assim, pq isso te faz ser acomodada na situação, lembre-se vc sempre o melhor de vc mesma, e só vc pode se dar o melhor de tudo na vida inteira..

estimo melhoras, <3