1.04K  02/02/2017 14h30

Tava falando com ela pelo facebook no domingo à noite e na hora de dar boa noite ela me passou o número dela e pediu pra eu chamar no whatsapp no dia seguinte. Como o dia foi corrido só consegui chamar no fim da tarde e trocamos umas mensagens até que a última ela nem visualizou, pra não parecer chato não mandei mais nada e fiquei esperando, como gostei dela queria continuar mas não sei se deixo pra lá, já que ela sumiu do nada ou se mando algo...e aí o que sugerem?

eles perguntam
6 2
elas respondem
02/02/2017 11h11
Manda uma mensagem no face , se ela não visualizou pode ter acontecido algo . Vai que roubaram o celular ou algo assim . Manda se não responder fazer oque né. Pelo menos tentou !
anônima
02/02/2017 11h29
Não visualizar pode ser por vários motivos. A internet acabou, ela ficou ocupada, teve que fazer algo de repente... Pior é quando vê e não responde. Manda alguma mensagem no face perguntando o que houve, não corte contato sem antes saber o que aconteceu.
anônima
02/02/2017 11h36
Liga pra ela /2
02/02/2017 11h49
haha tem mulher que faz isso pra chamar a atenção do cara e deixa lo confuso i ficar si perguntano porque ela n fala mais cmg ... ou pode ser q aconteceu algo com ela
anônima
02/02/2017 14h27
Você manda umas 7 mensagens até ele responder kkkkkk
anônima
02/02/2017 14h30
Manda algo. Vai que né...
Um "Oi, e aí, como está sendo seu dia?"
Só pra mostrar que ainda se interessa e que ainda está aí. Aí vê se ela responde bacaninha desta vez
eles respondem
02/02/2017 11h34
Se está querendo tanto falar com a pessoa o melhor a fazer é ligar pra ela.
anônimo
02/02/2017 11h12
Manda algo pra ela. Ou puxa algum outro assunto e vê a reação dela.