Apaixonou por outra* Porra pra que ele fala isso, só pra ela me dizer. QUe cara desnecessário.
Ele sempre procura um jeito de me magoar...
O que vocês acham?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
09/06/2022 21h33
Acho que vou colocar um amendoinsinho pra torrar, pegar um copão de suco e assistir algo. Flw
09/06/2022 21h34
Porra, o cara tá apaixonado e isso te magoa, qual a porra do sentido?
09/06/2022 21h59
E por que você se importa com isso? Vocês são só ex ficantes. Você sente alguma coisa por ele? Se não, então não há motivos pra tanto estresse por causa do que ele faz ou deixa de fazer.
09/06/2022 22h08
Que voce devia ter ignorado isso
anônimo
09/06/2022 23h24
Vai comer todas
Até sua irmã
elas respondem
09/06/2022 22h03
corta todo tipo de contato, se ele faz isso como vc diz ''Ele sempre procura um jeito de me magoar...''
é porque ele sabe que pode e consegue. vc não deveria ocupar-se com ele, pq ele pelo visto não é legal ctg ou ta fazendo algum joguinho desnecessário certo? então garota, deixa ele no lugar dele, de ex. e não ocupe sua mente com aquilo que está fora do seu controle ;) vai te prevenir os cabelos brancos em muitos aspectos da vida
09/06/2022 22h08
Cara otário
09/06/2022 23h31
Ele te magoa e você se importa.
E assim sucessivamente.
Delete esse desgraçado da sua vida.