olá, estou ficando com um cara a um tempo, estávamos conversando sobre relacionamento daqui pra frente, e ele me disse que podíamos ter um relacionamento sem ninguém saber e ele iria me respeitar da mesma forma, ele sai comigo pra bares, os amigos dele me vê , sai de carro mais com o vidro sempre fechado, mas quando é com a família ele não quer que ninguém saiba, hoje ele me convidou pra ir a um bar mas eu resolvi não ir , estou pensativa sobre tudo isso, sempre que eu saio com ele a família manda “você está onde?” Não sei se e por conta da família dele, só sei que moramos no mesmo condôminio, e ele não conversa comigo quando a família está por perto, irei me mudar pra outro bairro ele disse que será melhor pra ninguém está vendo nem falando comentando sobre a gente, quando nós conhecemos, agente conversava aqui na frente da casa dele , agora ele não quer mais, não sei se é por conta da família mas ele quer algo sem a família saber, não me acho feia pra ele me esconder, e sempre que vamos nos ver, sendo q moramos no mesmo condôminio, ele pega o carro dele e fica parado bem lá na frente no caso um pouco depois do condomínio que moramos, pra ninguém ver , sempre com o vidro fechado, hoje ele saiu sozinho, com o vidro aberto que no caso n tem mulher dentro né , ele está sozinho, só vão ver ele, tentei conversar com ele sobre isso ele não diz nada e muda de assunto, não sei se Caio fora , pq eu queria um relacionamento pra assumir e tls não quero algo escondido, ou insisto nele… me ajudem por favor

elas perguntam
11 14
eles respondem
anônimo
09/06/2022 21h39
Ele tá escondendo algo, vai ver você é a amante e nem sabe?!
09/06/2022 21h40
Ele deve ter namorada, por isso não quer ser visto com você, ué. Eu no seu lugar cairia fora. Mas se você aceitar um namoro desses, boa sorte pra você!
Que ele tem outra ou outras é certeza.
anônimo
09/06/2022 23h27
Pra comer 2 precisa
09/06/2022 23h50
Aceita
09/06/2022 23h57
Pode ser que tenha alguém, pretensão de estar com outra ou ele tem vergonha de você.

No seu lugar diria que desse jeito não é legal pra mim, não é o que busco e por isso estou fora!
10/06/2022 00h00
Melhor dizer a ele o que pensa sobre isso. Relacionento sadio não precisa de segredos, muito menos capa para esconder.
09/06/2022 22h02
Caralho, cai fora
09/06/2022 21h43
Na melhor das hipóteses, ele tem vergonha de vc...
09/06/2022 21h39
Ele quer um harém bebê, venha pra Pato Preto no Paraná que tem um varão lhe esperando.
elas respondem
anônima
09/06/2022 21h39
Se é escondido não é um namoro
Ele quer ter um caso com você
E você o que quer desse relacionamento? Pense no que vc quer e no que tá disposta em aceitar .
09/06/2022 22h01
Oh, moça...:(
Veja, quando gostamos de alguém, realmente, queremos mostrar ao mundo, a grosso modo de dizer. Temos aquela ânsia de estar perto, apresentar à família, aos amigos...introduzir o companheiro em nossa vida.
Não é o que está acontecendo com você, e nenhuma pessoa merece passar por isto. É humilhante. Como este arranjo poderia ser um namoro? Ele vai desfrutar dos benefícios de um relacionamento, sem realmente estar com você...afinal, onde já se viu manter um companheiro longe das vistas de absolutamente todo mundo? Proteja seu coração, esqueça este rapaz e fique livre para alguém que lhe queira, verdadeiramente. Não deixe que a paixão e a vontade de ter alguém impeçam-lhe de enxergar o que está estampado em sua frente. Fiquei triste ao ler o seu relato, espero que tome uma decisão sensata, de coração.
09/06/2022 22h00
Ele deve ser casado. Não aceite ser tratada dessa forma. Que tipo de namoro é esse que tem que ficar se escondendo? Larga esse cara e procure alguém que tenha orgulho de te colocar na vida dele em todos os âmbitos possíveis.
09/06/2022 21h56
Te escondendo por quê?
Creio que não vá se sujeitar a isso porque é triste demais.
09/06/2022 21h50
Respeito, qual o respeito? A partir do momento que um homem tenta te esconder das outras pessoas, ele tem tudo menos respeito, sem se dar conta você está permitindo que este homem te trate como uma qualquer, uma amante, um simples caso.
Para e pense, é isso que você quer, vai perder tempo com alguém tão medíocre dessa natureza? Acredito que se você tenha só um pouco de auto estima e dignidade, não vai nunca mais se sujeitar a esse papel, ao invés de sair com alguém escondido, por que não abandona essa relação furada? Qual a graça de "namorar" alguém e viver se escondendo como se fosse uma procurada do fbi rsrs? Acredito que não tenha nada de bonitinho nessa situação, queira estar com alguém que sinta orgulho de sair em público com você, que possa sair como quiser sem se preocupar.
09/06/2022 21h41
Ele tem vergonha de ti, sinto dizer.
E acho que se não for para estar com uma pessoa que sinta orgulho de me ter ao lado, prefiro ficar sozinha.

Sério, chega a ser humilhante isso que ele está fazendo e contigo, e você está tão apaixonada e iludida que ainda cogita continuar com ele.

Moça, você não merece ser tratada assim!
anônima
09/06/2022 23h55
Ele deve ser comprometido
09/06/2022 23h42
Já te aconselhamos antes e vc insiste no erro, em não ter respeito próprio. Só espero que você não tenha que sofrer muito pra aprender.
anônima
09/06/2022 21h35
Para de encher o saco essa hora da noite com esses textos
09/06/2022 22h08
Jamais aceite isso. Jamais. Isso é humilhante demais.
09/06/2022 21h52
Deve ser casado e tu aí moscando
anônima
09/06/2022 21h43
cai fora ! se ele nao te assume nao te merece
é uma cilada moça
09/06/2022 21h42
Muito estranho, aceita n
anônima
09/06/2022 21h37
Deve ter namorada, ou quer pegar outras enquanto namora vc.