Como você acha que uma pessoa que vai se aposentar no dia seguinte se sente ao ir no último dia de trabalho?

elas perguntam
2 3
eles respondem
09/06/2022 22h12
Sensação de descanso merecido
elas respondem
anônima
09/06/2022 21h59
Olha, eu quando era estagiária trabalhei com uma prof no último dia dela. Ela estava muito feliz, lembro que ela trabalhou muito leve, até a merenda da escola ela comeu. Eu acredito que foi uma sensação de missão cumprida e partir pra novas experiência, visto que ela aposentou bem jovem, com 50 anos.
09/06/2022 22h12
Felicidades, alívio
09/06/2022 22h14
Deve ser bom demais! Como a sensação de pagar a última parcela do carro, da casa…