O tema dos 2 aninhos da minha pequena vai ser festa junina. Comprei o vestido dela xadrez parecido com a roupa minha é do pai q vamos usar no dia. Não quis um com muita coisa, quis um normal p ficar parecido com nossas roupas. É um vestido sem muito enfeite, tem um lindo laço, sem muito detalhe, mas ao meu ver, muito bonito. O problema é q sei q uma das tias dela vai achar q não é um vestido p festa. Ela já falou sobre a ornamentação da casa de festa q a dona me enviou, falou q achou simples. Outras coisas tb ela já deu palpite q não concordei. Nem mostrei o vestido p ela ainda, sei q ela vai falar. Devo comprar outro vestido p minha menina mais enfeitado ou usar o q comprei e gostei, o q combina com minha roupa e a do pai dela?

elas perguntam
4 4
eles respondem
09/06/2022 22h11
É a sua filha,né?
O que voce achar que é melhor pra ela,é o que vale,e não quero ser rude e grosseiro com essa tia dela,mas,ja entendeu,né
09/06/2022 22h12
Acho festa infantil com mt pompa besteira. Eu particularmente acho q as vezes menos é mais, um vestido menos detalhado pode e ao meu ver geralmente é muito mais elegante q vestidos mt suntuosos
anônimo
09/06/2022 22h19
O que você achar bonito, tá valendo, à menina nem irá se lembrar de qualquer modo, é muito simples o vestido? Acho que não seria tão Interessante caso ela ficasse muito descaracterizada.
10/06/2022 08h30
Não tem que ter nada.
elas respondem
09/06/2022 22h13
Coloca a roupinha que você quiser, mulher. É sua bebê
09/06/2022 22h49
Use esse. Vestido de festa junina não precisa ser muito enfeitado não.
anônima
10/06/2022 08h33
Prefiro aqueles bem chique e sem enfeite